sábado, 5 de março de 2016

Mudanças....Preciso da vossa opinião!!

Olá borboletas,

Tenho andado a pensar mudar o nome da página e do blog e gostava de saber a vossa opinião sincera, mas deixem aqui no blog os comentários para fazermos ou não uma surpresa!!

Como tive muitas gente ao longo deste tempo a dizerem que eu era uma fada borboleta, pensei...porque não?

Então tenho este esboço e gostava da vossa opinião.


Então...O que acham?

Gostam da mudança? Sejam sinceras, que este é o nosso cantinho, não é só meu, é de todas nós, e a vossa opinião importa e muito!

Beijos
Su

42 comentários:

  1. Hmmmmm
    Gosto :P Mas também gosto de borboleta vermelha...
    Ass: Ana Sousa LR (não consigo trocar o nome aqui lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fada Borboleta porquê? Porque como partilho muitas imagens de fadas, algumas meninas me disseram que eu deveria ser Fada Borboleta! Que achas? Faz sentido?

      Eliminar
    2. Sim faz todo o sentido princesa :)
      Fada Borboleta Vermelha :D

      Eliminar
  2. Sim gosto embora esteja habituada ao nome borboleta vermelha mas fada borboleta. Tambem e giro
    Ass:patricia vivas simoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Patricia!
      Como partilho muitas imagens de fadas, muitas meninas me disseram que era giro ser a Fada Borboleta.

      Eliminar
  3. Deixa ver... Gosto e se tens necessidade de mudar, força aí miuda.
    Ass. Dida marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja como for, serás sempre borboleta, fada ou vernelha podes ser a borboleta que quiseres desde que voes alto oara alcaçates o que mais desejares, bj linda

      Eliminar
    2. Obrigada!!!
      É muito importante para mim a vossa opinião!

      Eliminar
  4. Se tens essa vontade forca com isso... Es uma fada sim,mas para mim es mais um anjo, e na verdade eu gosto mais de borboleta cintilante... Mas e so a minha mera opiniao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o porquê de Fada Borboleta? Porque partilho muitas imagens de fadas, e várias meninas me disseram que eu deveria se fada borboleta....

      Eliminar
    2. Mas as fadas fazem parte do mundo de fantasia das borboletas... :)

      Eliminar
  5. Ai pah... que demanda difícil... Adoro Fada Borboleta porque adoro Fadas 😊, por outro lado a borboleta vermelha já tinha entrado em mim faz tempo... olha Amor, sentes-te mais confortável com a mudança para Fada? Força!!! Estou cá de pedra e cal, sejas tu Fada, monarca, flor de algodão... 😊
    Dá-lhe 💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és a maior!!! Depressa te habituas ao novo nome! E tu até me chamas amorzinho divertido, ganda LOL, Bocas....agora chamas-me fada também! ;)

      Eliminar
    2. O que importa és tu! És uma Fada sim! A Fada bocas eheheh
      Estou a brincar amor 😊💖

      Eliminar
  6. Hummm mas isso faz parte do mundo ferico das borboletas... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade...mas...é diferente, já existem tantas vermelhas por aí!!!

      Eliminar
  7. gostava mais de borboleta sintilante, mas vendo os porquês hum!!!!mesmo assim talvez, mas faz isso por ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é por mim que o quero fazer...não pretendo ser mais uma borboleta vermelha...já começam a haver muitas! E como eu partilho muitas imagens de fadas, que eu adoro, acho que faz sentido!

      Eliminar
  8. Olá borboleta,
    Adorei o banner e mudar é sempre bom, o mais importante é tu gostares, eu adoro, pura coincidência ou não, tinha feito um banner com essas mesmas cores, até pedi ajuda à Akira <3
    Viver sem a borboleta é impossível, mas além de borboleta também és uma fada que alegra o nosso dia. Muda se for para melhor, para a tua felicidade e para continuares a ser a nossa borboleta!
    beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai minha linda! Obrigada! Precisava mesmo de ouvir essas palavras!
      E a cor do banner é das cores que mais adoro!
      Fico feliz por gostares! Obrigada <3

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Mas não te choca ser Fada Borboleta ou vais deixar de me seguir, se eu mudar? :)

      Eliminar
  10. Eu gosto, até faz muito sentido és a minha fada borboleta. Força amor, estou aqui para te apoiar na tua decisão. Beijinhos meu doce 💖💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para espalhar magia também , para mim e para vocês! 💖 💖

      Eliminar
  11. Tu sabes que eu adoro mudanças.. já mudei o meu duas vezes quase 3 porque um ficou em banho maria ahahah!
    Borboleta Vermelha apareceu de um piropo que o teu filho te deu, num dia em que te vestiste de vermelho, mas a verdade é que tu és uma borboleta seja de que cor for e sim o fada rima com as borboletas pois andam de mãos dadas! Queres mudar, fazes bem... quanto ao nome é uma boa escolha... só acrescentava um A antes.. porque tu não és só a Fada Borboleta, és A Fada Borboleta... e como tu, nunca poderá haver outra igual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu foste das que mais contribuiu para esta mudança, por várias vezes me dizias: Pareces uma Fada Borboleta!! 💖

      Eliminar
  12. Eu gosto de borboleta vermelha, mas também gosto de fada borboleta é como tu quiseres tenhas o nome que tiveres para mim serás sempre a borboleta mais linda do mundo ❤ 💖 💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 💖 💖 Muito obrigada.
      Em breve haverá novidades! Obrigada meu anjo por estares sempre comigo, sem complicações!

      Eliminar
  13. Querida gosto de borboleta vermelha, acho que por ter sido com esse nome que conheci o teu blogue e a tua página, mas se tens vontade...muda :)

    Beijinhos

    http://omeubatomvermelhoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Sinto necessidade de mudar sim, já começa a haver muita "Borboleta Vermelha" e eu queria mudar e as meninas deram uma ajuda! Obrigada por me seguires 💖 💖

      Eliminar
  14. Muda pois todas nós precisamos ulde uma fada na nossa vida...e tu és a melhor fada que possamos seguir 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu serei a vossa Fada, para espalhar magia 💖 💖 Obrigada minha querida, por estares comigo sempre 💖

      Eliminar
  15. fada borboleta tb é um nome bonito e com significado mas já estamos habituadas a borboleta vermelha.
    ambos os nomes sao bonitos e estamos aqui a apoiar a dificil escolha
    Ass: Andreia Dourado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou trazer magia e mística à vossa vida com este novo nome ;) Beijos querida e obrigada pelo apoio!💖

      Eliminar
  16. Great blog, very much nicely written.
    Everything is transparent and beautifully visible.
    Can joint observation? Will you start?
    liikeeme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Querida a minha sincera opinião. Fada, cintilante, vermelha, para mim não vais deixar de ser a minha borboleta até porque es um anjo para mim. O que importa é o que te faz sentir mais tu! O apoio estará sempre aqui <3

    ResponderEliminar
  18. Agora que tenho um blog vim visitar a minha borboleta linda
    boa semana <3

    ResponderEliminar