31 março 2016

Paleta "Close"

Aqui à uns tempos ganhei um passatempo na página Pintora de Sonhos, e entre umas amostras, recebi esta linda paleta de marca Close.
Ainda estive algum tempo sem a testar, pois tenho outras paletas com cores parecidas e decidi guardar aquela. Mas, um dia a curiosidade falou mais alto e fui experimentá-la! Confesso que não estava à espera da qualidade dela!
Esta mini paleta é extraordinária! As sombras são bem pigmentadas, tão bem que acho que com ela é que consigo fazer as makes a que me proponho. Pela primeira vez as cores ficam intactas durante o dia quase todo!
Confesso que só tenho usado as sombras, e têm sido as que mais uso, tenho 5 paletas e até agora esta é a que gosto mais.
Pelo que falei com a Mila, esta paleta até é bastante acessível, menos de 10 euros e só se vende no Luxemburgo. Que pena....Ohhh!!!


Olhem esta pigmentação só com uma passagem:



Se alguém quiser adquirir uma paleta destas pode sempre falar com a Mila que ela com certeza não se importará de vos comprar e enviar.
Resultado final? Fantástico.



Esta foto foi tirada passado 6 horas de me ter maquilhado.


Parece-vos bem?

Espero que tenham gostado, eu cá...adoro-a!


Beijinhos da vossa Su

Fadas e Borboletas

9 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas adorei as cores e a pigmentação.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. ela é lindaa linda ♡♡ 😃 adoro as cores . Lindas para usar nesta altura primaveril :-*
    Gosteii deste post
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Nao conheco a marca, mas tb e normal... Adoro as cores e a pigmentacao e maravilhosa... So te posso dizer usa e abusa

    ResponderEliminar
  4. A paleta é linda, também ganhei uma na página Pumki de Chocolate e estou desejosa de a utilizar, agora com a tua review mais ainda :)

    ResponderEliminar
  5. Bor as kores sao lindas lindas lindas, nao konheco a marca mas a pigmentacao é fantastika. Gosteiiiii deste post kerida...

    ResponderEliminar
  6. Olha fantástico, parece ser realmente muito boa tem umas cores fantásticas. Beijinhos grandes meu doce

    ResponderEliminar
  7. Olha fantástico, parece ser realmente muito boa tem umas cores fantásticas. Beijinhos grandes meu doce

    ResponderEliminar