terça-feira, 1 de março de 2016

Paleta corretora - It Style Portugal

Hoje vou falar-vos de mais um produto da It Style Portugal que ganhei num passatempo:
Paleta corretora com 5 tons:
Esta paleta é super completa, tem corretores para todas a imperfeições da pele.

Lilás - Para corrigir a pele com um tom amarelado, ou para iluminar o olhar.
Alaranjado - cor de pêssego - para as olheiras escuras, ou com um tom azulado
Verde - para corrigir vermelhidão ou manchas
Beje - Para corrigir manchas causadas pelo sol ou para criar pontos de luz
Castanho - Servem para ajudar a disfarçar as olheiras e disfarçar eventuais cores laranja (manchas castanhas)


Então eu vou ser o mais sincera possível.
Eu não uso muito esta paleta e porquê? Porque não tenho olheiras, não tenho manchas....por isso usar o corretor só por usar acho que não vale a pena.

O que é que eu fiz para ver se era boa esta paleta?

Fui ter com uma amiga que tem algumas manchas e que tem bastantes olheiras.


Pois bem fiz o teste na cara dela e tenho a dizer-vos que o resultado é fantástico.
Ela tem umas manchas avermelhadas um pouco por todo o rosto e apliquei com leves batidas nessas zonas um pouco do corretor verde e as manchas ficaram praticamente impercetíveis. 
Na zona das olheiras apliquei o tom alaranjado e disfarçaram muito mesmo, aplicando um pouco de lilás de seguida ficou com o olhar iluminado


É fantástica esta paleta da It Style. Eu agora aprendi a colocar um pouco de lilás ou beje junto à zona do olhar para ficar mais iluminado e quando estou mais cansada. O rosto fica logo mais uniforme e bonito.

Recomendo!!!
Preço: 13.95€

Pode encontrar este e outros produtos desta excelente marca nas lojas físicas ou na página de Facebook da It Style Portugal


Espero que gostem e me deixem a vossa opinião.

Beijos

Borboleta Vermelha (Su)

15 comentários:

  1. Estou a ver que todos os produtos da It Style são muito bons! Obrigada pela tua review, gostei muito. :)

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito boa e é muito completa. Adorei o post como sempre ;)

    ResponderEliminar
  3. olha deve ser a preciso! porque eu preciso de um corrector laranja!

    ResponderEliminar
  4. Esta paleta corretora e bem completa... Adorei a descricao

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos ItStyle e a tua explicação foi fantástica =)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto mtooo da marca It Style e esse produto deve ser mesmo bom komo diz... Gostei imenso do post... Parabens. Obrigada por dividir a sua experiencia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto mtooo da marca It Style e esse produto deve ser mesmo bom komo diz... Gostei imenso do post... Parabens. Obrigada por dividir a sua experiencia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parece ser muito bom! Gostei da explicação.

    ResponderEliminar
  9. Pela discrição e embora não perceba grande coisa de maquilhagem, a minha mulher iria adorar.

    ResponderEliminar
  10. Acho que preciso disto por causa de uma mancha que tenho na cara. Por acaso nunca usei corrector, mas acho que é uma coisa que tenho mesmo de comprar

    ResponderEliminar