terça-feira, 8 de março de 2016

Sérum reafirmante pescoço e decote - Heavenly Hydration da Avon

Como vos disse na página de Facebook atualemente estou a usar três séruns!!
Pois eu sei...eu sei que é um abuso, mas neste momento tenho 3 que posso e devo usar em locais diferentes do rosto, e já que os tenho, vou usar e abusar deles. 💖
É certo que um sérum para o rosto dá para usar no rosto, pescoço e decote, mas se eu tenho um especifico para esta zona só tenho é de o usar e ver a sua eficácia, não acham?
O meu de rosto é o sérum da Clarins como já vos falei aqui neste post. Para os olhos estou a utilizar um especifico para essa zona do qual vos falarei mais tarde e para o pescoço e decote estou a usar o sérum reafirmante pescoço e decote da gama Planet Spa - Feavenly Hydration da Avon



Este sérum é de óleo de azeitona mediterrânica.
Nos seus ingredientes tem extratos de frutas e óleo de azeitona do mediterrâneo.
Eu uso, como convém, no pescoço e no decote depois de toda a pele bem limpa e antes dos cremes.
Utilizo de manhã e à noite, e não precisa de muito para espalhar em toda a zona, basta um "Pump" para toda a zona. De seguida uso o creme de dia ou de noite e uma coisa é certa, não tenho a pele nada descaída nesta zona e já tive...foi um recuar no tempo e estou a gostar muito deste sérum especifico para esta zona que faz parte dos cuidados faciais que devemos ter todos os dias.
Tem 50 mililitros e vem com doseador "pump", o que eu aprecio porque não corremos o riso de tirar demasiado produto.
É um produto da excelente gama "Planet Spa" da Avon e custa aproximadamente 5.95€
Podem adquirir este produto junto de uma revendedora Avon,

Espero que gostem
Beijinhos da vossa Su


15 comentários:

  1. Existe mesmo! O.o
    UAU! Acho que adoro a ideia! É uma zona que me tem vindo a preocupar...
    E é bastante acessível o preço! :D

    ResponderEliminar
  2. Nao sabia da existencia de um serum para essa zona especifica... Muito obrigado meu anjo por me fazeres descobrir algo interessante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe pois...eu vou descobrindo estas coisas, devagarinho e vou contando tudo! :) Obrigada

      Eliminar
  3. Já tinha visto na revista mas não conhecia pessoalmente

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu estou a gostar bastante!
      Experimenta se puderes, acho que vais gostar!

      Eliminar
  5. Hidratante





    Sérum especificamente de pescoço não tenho

    ResponderEliminar
  6. Bom já fiquei fã, vou experimentar. :)

    ResponderEliminar
  7. Olha não sabia da existência de um ser um para pescoço mas agora fiquei super curiosa. Acho que tenho mesmo de experimentar. Só nos mostras coisas fantásticas minha borboleta

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma papada cada vez maior, é o que mais detesto, isto devia ser bom para mim

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma papada cada vez maior, é o que mais detesto, isto devia ser bom para mim

    ResponderEliminar
  10. Adorava experimentar, deve ser fantástico!

    ResponderEliminar
  11. Acreditas que ainda não experimentei esse??? Estava a espera da tua opinião ;)

    ResponderEliminar