29 março 2016

Vencedor do Passatempo "It Style"

Boa tarde.
E já temos a vencedora que vai receber este quarteto maravilhoso de produtos da It Style Portugal.
  • 1 batom liquído Mate Nº 2 
  • 1 batom hidratante para usar com o batom Liquido
  • 1 verniz vermelho
  • 1 sombra

E a sortuda foi:



video

A Sónia Serra

Parabéns Sónia, tens 48 horas para me enviares a tua morada, por mensagem ou para o e-mail.

Aos restantes participantes, muito obrigada pela vossa participação e não fiquem tristes...está a decorrer um passatempo flash na página e dia 2 de Abril começa um outro e excelente passatempo.

Beijinhos 
Da Vossa Su
Fadas e Borboletas 

7 comentários:

  1. Uhhh dia 2 é o meu aniversario :D pode ser que tenha sorte

    ResponderEliminar
  2. Ai eu não acredito... Estou tão feliz. Obrigada querida! Nem tenho palavras. <3 obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns linda! É merecido, como se costuma dizer, algum dia calha...hoje foi o teu dia! :)

      Eliminar
  3. Yeahhhh mais uma vencedora que me deixa feliz em ter sido ela... Parabens minha flor

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a menina vencedora ♡ fico feliz pela menina a quem calhou^^

    ResponderEliminar