sábado, 9 de abril de 2016

Base muito escura? Existe solução!

Olá lindas!
Hoje o post é sobre uma solução caseira, rápida e eficaz para não deitarmos fora uma base que é mais escura do que aquilo que nos parecia à primeira vista.
Quantas vezes já fomos comprar uma base e depois ao colocarmos em casa, pensamos. "Bolas...é escura demais para mim, não vou conseguir usar isto!"
Pois a mim já me aconteceu duas vezes, mas nem a base foi para o lixo como a usei toda!!!
Sabem a solução?
É muito simples :)
Utilizam o vosso creme diurno para clarear o tom da base.

Em baixo as fotos exemplificam como eu faço.
  • Meto o meu creme diurno num pote.

  • Neste pote já com o creme junto um pouco da base.
  • Vou juntando pouco a pouco até obter o tom que acho mais adequado ao meu tom de pele.




  • Depois com um pincel, ou com uma colher, misturam muito bem o creme com a base, se ficar muito clara vão juntando mais base, quando estiver no tom que querem, misturam até terem a mistura uniforme. 

       

Depois é só aplicar no rosto, passar pó compacto para retirar o brilho e "Voilá" tens a base com o tom que queres e te fica bem.
Não deitas fora o dinheiro que investiste na base e fazes um "2 em 1" aplicas o creme diurno e a base ao mesmo tempo! ;)

Que tal, gostaram da dica?
Acharam útil?

Beijinhos grandes da vossa Su
Fadas e Borboletas

7 comentários:

  1. Muito obrigado pela dica... E sempre util :)

    ResponderEliminar
  2. Adoreii a dica *-* obrigada obrigada
    Se eu fizer isso com o creme da avon care de geleia real dará? :$ é que uso esse a noite e de dia o cien q10

    ResponderEliminar
  3. Ótima dica!
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh! Desconhecia essa dica, gostei :D
    Obrigada por partilhar.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar