22 abril 2016

Batom Capri Romance - Lumina Collection da Boticário

No seguimento do post desta semana vou falar-vos um pouco de um batom que me foi oferecido por uma amiga quando fiz anos, pertence também da coleção Lumina. E é lindo!



Este batom é o Capri Romance de seu nome.
É um batom cremoso mas que dura bastante bem nos lábios.

Tem uma particularidade muito importante, tem FPS 25 e UVA ++ . É de alta cobertura e muito cremoso, muito fácil de aplicar e bastante hidratante.



A cor é muito discreta, mas fica tão bem nos lábios e para uma Make mais discreta é o batom perfeito, tem uma durabilidade média. 
Mais um produto O Boticário que adorei. Este anda sempre na minha mala, posso precisar de repente ;)

Podem comprar numa loja O Boticário ou numa consultora B, eu aconselho a Paula da Boti Care e agora também já existe o Boticário online

Vocês têm alguma coisa desta coleção?
Contem-me tudo!! Deixem os vossos comentários.

Espero que tenham gostado.

Beijos da vossa Fadas e Borboletas
Susana

7 comentários:

  1. É lindoo , <3 um rosinha bem bonito . Não tenho nadita
    Vou ter um batom da coleção intense que uma menina me vai oferecer por ser a top fã desde o inicio eheh :D depois amanhã mostro se quiseres , <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. e lindo... e uma cor perfeita para todo o tipo de maquilhagem... adoro

    ResponderEliminar
  3. como eu adoro este batom, também tenho e ele é maravilhoso

    ResponderEliminar
  4. como eu adoro este batom, também tenho e ele é maravilhoso

    ResponderEliminar