sexta-feira, 1 de abril de 2016

Batom Urban Decay - Gwen Stefani

Se viram o video no Facebook, vocês sabem que eu recebei da minha querida Susana Louro da página "Os Sonhos da Su" um batom da Urban Decay!! OMG...eu não tinha nada desta marca e fiquei logo a tremelicar por dentro, quando abri a embalagem e vi a cor que era, delirei!

É da coleção Gwen Stefani, cantora que até gosto bastante.


Vejam bem esta maravilha de Batom!



Eu não tinha nada desta marca, e andava bastante curiosa e a Susana da páginas "Os Sonhos da Su" ofereceu-me esta maravilha!
Ele é muito fácil de aplicar, cremoso e com um brilho muito bonito e o batom é maravilhoso, não é mate!
    

Este batom não sei o preço dele, mas pelo que vi custa cerca de 20 euros, mas vale cada cêntimo, ora vejam:
Coloquei-o às 7h 30m, tomei café, o pequeno almoço e almocei e por volta das 13h 30m fui retocar um pouco porque estava a começar a precisar, ora bem foram 6 horas seguidas com o batom sempre impecável, e mesmo quando retoquei ainda se notava bastante.

Adoro! Não tinha nada da Urban Decay, mas penso que vou começar a olhar para esta marca com outros olhos e de vez em quando apostar numa coisinha ou outra que esteja a precisar, porque a qualidade é excelente. 
Se puderem não hesitem...o batom é MARAVILHOSO!

Vejam a foto. Gostam?




Beijinhos da vossa Su <3
Fadas e Borboletas 

11 comentários:

  1. Uau! É lindíssimo amiga e fica-te tão bem! E o melhor é que dura bastante! Amei o batom e obrigada pelo review...adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Uau! É lindíssimo amiga e fica-te tão bem! E o melhor é que dura bastante! Amei o batom e obrigada pelo review...adorei :)

    ResponderEliminar
  3. Aii ele é lindo de morrer. Quando era mais nova adora a gwen stefani ♡♡♡ aiii não me importava nada de ter um bonitao desses ehehe

    ResponderEliminar
  4. É lindo amor. E eu fico tão feliz por teres gostado. Beijinhos grandes amor

    ResponderEliminar
  5. É lindo amor. E eu fico tão feliz por teres gostado. Beijinhos grandes amor

    ResponderEliminar
  6. É lindíssimo,amei😍a Su é uma princesa das fadas e tu mereces minha borboleta cintilante, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É lindíssimo,amei😍a Su é uma princesa das fadas e tu mereces minha borboleta cintilante, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E lindo meu anjo... Fica-te muitissimo bem... Desta marca so tenho vernizes que adoro... Mas quando voltar a poder comprar vou ver essas maravilhas...

    ResponderEliminar
  9. Mto mto lindo Bor a Su eskolheu a kor perfeita para si, fika-lhe mto mto bem... Lindo mesmo. A Su é um doce e tem uma kapacidade de advinhar as koisas fantastika... Gostei mto deste post... Beijinhos

    ResponderEliminar