11 abril 2016

Clarins - Multi-Intensive Créme Haute Exigence dia e noite

Tenho andado a usar os cremes da Clarins da gama Multi-Intensive Créme Haute Exigence dia e noite. 
Esta gama dá para todos os tipos de pele, o que é excelente!
Como alguns de vocês se devem lembrar estes cremes foram recebidos no Natal, mas como andava a usar outros, quis primeiro acabar os outros para experimentar depois estes.
A data nas fotos é a data em que comecei a usar os cremes, e tem-me durado porque eu tinha andado a juntar umas amostras desta gama e então, só agora estou a chegar ao fim e prontinha para falar deles!


O que diz a marca:

"O cuidado redensificante intensivo que responde às elevadas exigências das peles fragilizadas pelas alterações hormonais relacionadas com a idade. Enriquecido com um extrato exclusivo de harungana bio, árvore "curadora" malgache, redensifica a pele, a todos os níveis*.
Imediatamente iluminada e alisada, redensificada e rejuvenescida dia após dia, a sua pele fica resplandecente, radiosa.
  • Ilumina e alisa instantaneamente
  • Redensifica a pele a todos os níveis
  • Atenua as rugas profundas
  • Rejuvenesce e luta contra a flacidez
  • Nutre e hidrata permanentemente
  • Previne as manchas" 
Creme de dia
O que eu tenho notado na minha pele: 
  • Muito nutrida e bem hidratada durante todo o dia
  • Está sem duvida com mais "luz" 
  • Está mais lisinha...adoro!
  • Nota-se que está menos flácida, está mais preenchida
Penso que para poder comprovar os restantes benefícios, tenho de usar os cremes durante mais meses, porque nós sabemos que para um creme fazer os efeitos todos que a marca promete, têm de ser usados durante alguns meses.

Creme de noite

A textura é macia e fácil de espalhar. Tem um cheiro muito suave, quase imperceptível,  mas o pouco que se sente, cheira muito bem.
Adere rapidamente à pele.
Não me deixa o rosto brilhante, e o creme funde-se rapidamente com a pele.
Eu confesso que estou a adorar usar estes cremes e vou investir em comprar. Não vou resistir...Quero muito continuar a usá-los, depois de mais de 1 mês a usá-los vou continuar, porque eu estou a adorar e a minha pele, nitidamente... também!


Espero ter ajudado se duvidas existissem em relação à Clarins, podem ter a certeza, a marca é mesmo excelente. Os produtos que já usei até hoje, não me desiludiram em nada!!

Beijos da vossa Susana
Fadas e Borboletas

12 comentários:

  1. Adoro esta marca, sem dúvida das melhores. Gostei de conhecer estes produtos :) beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço
    https://podearrozsite.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada desta marca mas acho que quando os meus acabarem vou comprar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem! É uma excelente marca, com excelentes produtos!

      Eliminar
  3. Obrigado meu anjo... De facto a clarins e uma marca muito boa, e muito exigente com os seus produtos... Adoro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro!
      Já mandei vir outro sérum, e um creme de noite :)

      Eliminar
  4. Adorei o post. adoro o produtos da clarins, sao de muito boa qualidade. beijinhos amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. São produtos muito bons mesmo!
      Obrigada.

      Eliminar
  5. Não tenho nada desta marca , mas conheço claro através de pessoas como a tu <3 , e a minha opinião é que deve ser uma marca muito boa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de comprar nem que sejam uns produtos de maquilhagem, e vais adorar tenho a certeza!

      Eliminar