quinta-feira, 21 de abril de 2016

Esfoliante para os lábios - Angel Kiss da Kiko

Hoje venho falar-vos de um produto que comprei na Kiko, nunca tinha experimentado, mas a curiosidade falou mais alto e pelo preço a que me ficou, nem tive duvidas e trouxe-o para casa.
Pois, como o nome indica é um esfoliante para os lábios, como existe o facial e o corporal, também temos o labial.
O que vos posso dizer? Este esfoliante apetece comer, tenho de estar bem concentrada quando faço o esfoliante labial porque cheira a caramelo e sabe a caramelo, é complicado não comer um bocado, bolas...eheheh




Tem uma cor vermelha, é espesso, e os seus "grãos" são grossinhos.
Tem na sua composição sacarose, jojoba, óleo de girassol, extratos de rosmaninho e extratos de citrinos, só coisas boas, não é meninas?
Faço a esfoliação um vez por semana. 
É imediata a sensação de lábios suaves, hidratados, sem linhas sedosos. é maravilhoso, se eu não tivesse experimentado nem acreditava que os lábios podem alguma vez estar tão suaves e com um aspeto uniforme, que é isso que nós queremos não é? Macio e uniforme :)



Este foi um set que comprei e que trazia também um batom hidratante com uma cor vermelha muito discreta, 

Posso dizer que depois do esfoliante e de colocar o batom hidratante, ficamos com uns lábios, aveludados, com uma cor muito bonita, natural e com um ligeiro brilho. Adorei, adorei, adorei. 

Se conseguirem encontrar comprem, não se vão arrepender nem por um segundo.
Não vos sei dizer o preço, porque foi na campanha compre 3 produtos e leve 3 grátis e este set ficou-me em "zero" euros!!!

Espero que tenham gostado.
Deixem os vossos comentários e questões.

Beijos

Da vossa: Fadas e Borboletas
Susana



9 comentários:

  1. gosteii bastante :D <3 estou adorar tudo o que publicas borboleta linda . continua assim .
    beijinho enorme

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de experimentar, parece ser maravilhoso <3
    Beijinhos :)
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
  3. Hummm que delicia... Adoro caramelo... Isso para mim sera a loucura total

    ResponderEliminar
  4. Tb tenho e adoro. Eu comprei a 5.90 😉

    ResponderEliminar
  5. Tb tenho e adoro. Eu comprei a 5.90 😉

    ResponderEliminar