terça-feira, 19 de abril de 2016

Iluminador Líquido facial - Lumina Collection - O Boticário

Como vocês devem ter ouvido falar e muito, saiu uma edição limitada d' O Boticário a "Lumina Collection" Com uns produtos lindos, maravilhosos que dão muita "luz" ao nosso dia a dia.
Eu tenho 2 produtos, um que comprei outro que me ofereceram pelo meu anoversário, são eles:
  • O Iluminador líquido facial
  • 1 batom cremoso - o Capri Romance
Hoje vou falar-vos do iluminador e mais tarde falarei sobre o batom.
Este iluminador é dos melhores que já tive, para não dizer que é mesmo o melhor, e não faço uma maquilhagem sem o utilizar.



Havia muito para dizer sobre este iluminador, mas eu vou resumir em algumas palavras:

- Fantástico
- Maravilhoso

- Cumpre o que promete
- E dura, dura e dura

Tem uns tons dourados que já nos transporta para o verão. 

Basta uma gotinha para colocar nos pontos que queremos. 
Eu uso no osso do rosto logo abaixo dos olhos, fazendo um pouco o contorno reto do olhar, por cima do topo exterior da sobrancelha, por cima da mesma, e na cana do nariz. Adoro!!! Meninas eu já não uso outro iluminador. Espalha-se muito bem com os dedos, seca rapidamente, e o efeito é deslumbrante.


Esta quantidade que vêm na minha mão é mais do que utilizo por dia. Por isso podem ver que uma quantidade muito pequena é suficiente, como tal vale cada cêntimo, pois ficamos iluminador para uns bons meses.
Eu não consegui uma foto onde se visse bem o efeito, porque com o telemóvel é um pouco difícil, mas tenho esta que penso que já vou dá uma boa ideia do efeito.


Na minha opinião a Boticário vai trazer esta edição outra vez, porque é sem duvida excelente! Se puderem comprem.

Eu coo não tenho lojas físicas perto de mim, compro à Paulinha da Boti Care que é uma consultora B, aliás ela não é uma consultora, ela é "A" consultora, super querida, e muito profissional! Super recomendo.
Não se nota assim ao vivo, esta foto foi feita  mesmo  para se ver o máximo de iluminado possível
Espero que gostem, deixem aqui os vossos comentários, duvidas, ou experiências.

Beijos da vossa Fadas e Borboletas
Susana

6 comentários:

  1. Espero bem que se esta linha de produtos sair novamente poder fazer uma comprinha destas... O iluminador e fantastico... Adoro... Lindo, lindo,lindo... E mais uma vez obrigado pela tua opiniao sincera acerca destas coisas fantasticas

    ResponderEliminar
  2. Adoreii adorei ♡♡♡ fica super bem e é lindíssimo. Por acaso é uma coisa que adoroo iluminador *-*

    ResponderEliminar
  3. Tu já tens brilho suficiente
    Colorida.
    Mas sim, deu para perceber à luminosidade e brilho sem excessos .
    Adequados a uma maquilhagem simples mas com um toque especial.

    ResponderEliminar
  4. os teus post são sempre fantásticos

    ResponderEliminar