terça-feira, 19 de abril de 2016

Novo Vídeo e novidades!


Olá gente gira! :)

Pois bem, como vos tinha falado à algum tempo eu gostava de criar um canal no Youtube, certo? 

Bemmmm....esse dia chegou!! Yeaaahhh!!!


Já podem subscreve o canal e ir ficando a par dos vídeos que faço!
E para inaugurar este canal fiz uma pequena review de um produto da It Style Portugal.


O meu problema continua a ser o mesmo...preciso de uma máquina de filmar em condições e de um sítio com luz. Este foi improvisado, feito com o telemóvel e com uma colega a filmar. Lol....eu meto tudo ao barulho, eheheh.

Espero muito que gostem, eu entretanto vou colocar todos os vídeos que já fiz, seja aqui para a página seja para passatempos. Vocês, garanto, vão-se rir à brava! 

E que se riam, que eu gosto de vos ver contentes e felizes!


Este é o "nosso" canal, subscrevam, sim?


E esta é a primeira review feita em vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=BiAnVTy42vo

Deixo aqui uma foto da sombra porque no vídeo não dá bem para ver. Coisas de principiante!! rsrsrs


Mas o importante é que vontade não me falta e sei que vocês me vão ajudar a melhorar e é com vocês que eu conto sempre!

Beijos da vossa Fadas e Borboletas
Susana

10 comentários:

  1. adoroooo , <3 agora queremos muito videos , ehehe
    já está subscrito
    nº1 lalala

    ResponderEliminar
  2. ficou tudo impec... parabéns pela conquista e venham muitos videos hehe

    ResponderEliminar
  3. Amei... Ja subscrevi ao canal... E amei o teu beijinho... Adoro

    ResponderEliminar
  4. Bor ja subscrevi o canal, gostei do video e de a ver, e da cor da sombra amo o dourado e o prateado... Beijinho recebido e kontinue em frente... Beijinhos. Ahhh a Maria Carmo sou eu, Lili Carmo.

    ResponderEliminar