quarta-feira, 27 de abril de 2016

Primer para os olhos da Avon


Andava eu à procura "Do Primer" perfeito para os olhos...um que segurasse bem as sombras, andava a pesquisar, a pesquisar...e tinha-o em casa debaixo do meu nariz o tempo todo!

Um dia andava a mexer nas minhas coisas da Avon e vi este primer para os olhos e resolvi experimentar para ver se era alguma coisa de jeito.

Surpresa...
É a palavra que me ocorre.
Este primer para os olhos é excelente!
Coloca-se o primer depois de todos os cuidados diários com a nossa pele, e imediatamente antes de começar a maquilhar os olhos aplica-se uma camadinha deste produto, a cobrir toda a pálpebra do olho.
Faz-se a maquilhagem e o resultado é: No final do dia a maquilhagem está lá, intocável e impecável.
Este Primer tem a textura de um creme, e só precisa mesmo de uma pequenina quantidade para fazer o efeito a que se propõe. É da cor da pele, o que faz uma excelente base para maquilhagem.


Como é evidente se as sombras não prestarem, este primer não lhes vai dar a cor que queremos e a make up não fica como gostaríamos, mas se elas forem boas, garanto-vos que podem passar as mãos nos olhos e esfregarem que as sombras simplesmente não saem e não ficam esborratadas...nada!
Acreditam que me custou 1,95€? Na compra de um produto no valor de 6.95€, podíamos adquirir este produto por 1.95€ e foi o que fiz!

Espero que gostem e que deixem os vossos comentários.

Beijo
Fadas e Borboletas
Susana

7 comentários: