segunda-feira, 18 de abril de 2016

Respostas às "Questões" O que sabes sobre mim?

Então como prometido, minhas lindas, vou responder às questões que vos coloquei este fim de semana.

Afinal foram não 10 mas sim 11 perguntas e muitas respostas. :D

Adorei fazer isto temos de repetir um dia destes.


Ora aqui estão as minhas respostas.

1 - Sou casada ou vivo em união de facto?
Sou casada, à 24 anos e meses e 18 dias :)

2-  Tenho filhos? Se sim, quantos e de que idades?
 Tenho 2 filhos, um com 22 anos e outro com 15.

3 - Eu tenho um sinal de nascença, muito característico.

Onde?

Tenho um sinal num seio e é de cor vermelha, igual à minha mãe e à minha avó :)

4 - Já estive emigrada 2 anos e meio. Em que país?
Estive emigrada no Canadá na bonita cidade de Montréal de 1989 a 1991.

5 - Há 1 ano e 2 meses fiz uma operação, que quem a faz normalmente não se gaba muito de a fazer. A que fui operada?
Fiz a laqueação das trompas! Já queria fazer desde que fiz os 40 anos, mas o médico só me deixou fazê-la no ano passado

6 - Até Maio do ano passado, além do meu trabalho, tive um part-time durante mais de 1 ano ao sábado. O que fazia nesse part-time?
Trabalhava como cabeleireira / manicura ao sábado no salão da minha grande amiga e cabeleireira

7 -  Qual o meu destino de férias que eu sonho desde sempre?
O meu grande sonho é poder um dia ir à Austrália!!! Também gostava de ir à Grécia, mas o meu sonho é Sidney!!!

8 - Quantos Batons tenho? São mais de 10 e menos de 50
Tive a contar ontem e são 29 batons!!! (Não sabia que tinha tantos...credo!!!)

9 - Sou ou não sou perdida por vernizes? Sabem quantos tenho?
Não sou perdida por vernizes, só uso de vez em quando, a minha onde é o verniz gel. Tenho 6 vernizes atulamente

10 - O meu pai teve uma profissão que me fez gostar muito de uma coisa, que poucas mulheres gostam. Que profissão foi, sabem?
O meu pai foi árbitro de futebol...Daí a minha paixão por este desporto :D

11 -  Em que é que eu sempre quis trabalhar desde muito novinha?
Cabeleireira, sempre quis ser cabeleireira e durante algum tempo consegui fazer o gosto ao dedo.

Espero que tenham gostado deste jogo, assim já me ficam a conhecer um pouco mais.

Beijos grandes.
Da vossa Fadas e Borboletas
Susana

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora já me conheces um pouco melhor :)

      Eliminar
    2. Gostei e pelo que vejo só acertei na do sinal ah ah ah

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada princesa, é uma experiência a repetir com certeza!!

      Eliminar
  3. Adorei, apesar de não saber de algumas :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei, apesar de não saber de algumas :)

    ResponderEliminar
  5. Nao respondi porque as sabia quase todas e queria deixar os outros pensar, os batons estive perto e a viagem de sonho essa nao sabia

    ResponderEliminar
  6. Adorei e não estive nada mal! :) Foi muito divertido e tens que fazer outra vez! Jinhos ❤️😀

    ResponderEliminar
  7. Adorei e não estive nada mal! :) Foi muito divertido e tens que fazer outra vez! Jinhos ❤️😀

    ResponderEliminar
  8. Foi divertido e fiquei a saber mais sobre ti. Bjs

    ResponderEliminar
  9. eh pa há muitas que n fiz.... e a da Austrália devia saber... bolas

    ResponderEliminar