segunda-feira, 9 de maio de 2016

Baked-to-last Bronzer nº1 - Golden Bronze da The Body Shop

Olá!!
Já faz algum tempo que vos queria falar deste pó bronzeador que me foi oferecido e que é da marca The Body Shop, 
Digo já que é dos meus preferidos, é o que mais uso.
Desde que o tive que tenho usado praticamente todos os dias. E quando eu uso uma coisa muita vez é porque gosto mesmo muito!


Este pó bronzeador é o Baked-to-last bronzer nº1 - Golden Bronze, e é da  The Body Shop e é...lindo!!
É o que tenho usado praticamente todos os dias, porque sinceramente adoro-o! Dá às minhas maçãs do rosto um toque de "bronzeado" que tanto precisamos nestes dias que têm andado tão cinzentos.
Este bronzer é maravilhoso, dá uma aparência muito natural e um leve toque de brilho.

Segundo a marca este bronzer é feito à mão e lentamente cozido para ter uma duração de 8 horas.

1º - A embalagem é linda, em plástico forte e como podem ver tem o tamanho da palma da mão o que para mim é muito bom.
2º - Só de olhar para ele dá vontade de usar (risos)
3º - É mesmo bom, não aguenta as 8 horas sem um primer, mas se utilizarmos um primer ele aguenta bem mais que as 8 horas.
4º - Penso que este bronzer já existe desde 2010, eu só o descobri à pouco, com muita pena minha.
Tem um PVP de cerca de 16,00€ (preço que vi online, mas vi vários preços, bem mais caros, por isso vou ter que verificar melhor este valor)
Vale cada cêntimo, só tenho pena de saber que não o vou acabar porque este pó dura, mas dura mesmo muito, vão-se passar os 12 meses e tenho a certeza que não o vou acabar, nem perto!
Vejam na foto abaixo o efeito dele, no braço!


Que tal? É lindo, não é?
Existe em dois tons, o Baked-to-last Bronzer nº1 - Goden Bronze e o Baked-to-last Bronzer nº2 - Warm Glow. Vou confirmar o preço para vos dar o valor com mais certezas.

Espero que tenham gostado.
Deixem os vossos comentários, duvidas ou se usam ou já usaram falem-me da vossa experiência.


Beijinhos
Fadas e Borboletas
Susana

7 comentários:

  1. Adorei, aliás adoro todos os produtos deles :) bem que preciso de pó bronzeador e esse é lindo.
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo...é bom...e dura que se farta!
      Vê se arranjas :) Beijo. Obrigada linda

      Eliminar
  2. E lindissimo sim... Que cor fantastica... Da um ar muito fresco... Adorei

    ResponderEliminar
  3. É realmente bonito.
    Por acaso, não tenho nada deles, tenho um dia de ir cuscar.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Adorei, não uso mas gostava de experimentar

    ResponderEliminar