terça-feira, 3 de maio de 2016

Caudalíe - Uma descoberta fascinante

Confesso que já tinha lido muito sobre os produtos da Caudalíe, mas nunca me tinha despertado curiosidade suficiente para querer comprar. No entanto recebi umas amostras desta marca e aproveitei uma promoção para comprar um pack com 3 produtos da linha Polyphenol C15


  • Fluído antirugas com FPS 20
  • Creme de olhos e lábios antirugas
  • Serum defesa antirugas

Posso abordar os 3 rapidamente.

Estou a usá-los desde o inicio de abril, e estou deslumbrada com estes 3 produtos, mas o que vou abordar mais em detalhe é o creme de olhos e lábios que é...Wow!!

O fluído antirugas é um creme que penetra muito bem na pele e promete alisar a pele. Alisa? Sim! Sem duvida e não precisas de muito tempo para ver resultados.
O sérum é excelente também, tem um cheiro super agradável e penetra rapidamente na pele.

Agora o creme dos olhos e lábios....


Este creme é o Único até hoje que eu praticamente todos os dias vejo diferenças na minha pele, nas minhas linhas ao redor dos olhos e dos lábios e principalmente nas bolsas por baixo dos olhos, têm vindo a reduzir drasticamente para meu contentamento.
Na sua composição tem vitamina C, que nós sabemos que é essencial à nossa pele, previne o envelhecimento precoce da mesma, contém também extratos de feto que têm uma ação lifting imediato e contém ainda castanhas-da-índia, alcaçuz e hamamélis que são conhecidas pelas suas propriedades anti-olheiras.

Eu nunca tinha sentido realmente o efeito nos meus olhos e lábios que este creme me faz ver quando me olho no espelho, dia após dia.
Tenho as pequenas rugas mais preenchidas, nos lábios então, ui...noto mesmo uma diferença bastante grande. Já mandei vir mais 1 que quero ver até que ponto este creme me preenche umas rugas que aqui andavam a chatear e que agora quase nem dou por elas!
Estou super satisfeita com esta linha, e sinceramente muito surpreendida, pois já tinha lido algumas coisas, mas nunca imaginei que fosse tão boa.


Esta embalagem tem 15 ml. O creme quase parece um gel pois colocam-se umas pequenas gotas em volta dos olhos e dos lábios e espalha-se muito bem. Como a quantidade usada é pouca faz com que dure bastante tempo. Eu ando a utilizar este creme religiosamente todos os dias, de manhã e à noite, não falhei uma única vez e ainda tenho creme para uns dias.

Como usar:

Comprei na Skin.pt, também têm página de Facebook (Aqui) e a próxima compra vai ser nesta loja também que tem bons preços, um atendimento 5 estrelas e entregam bem rápido.
Sei perfeitamente que estes produtos por norma são caros, e não são para o bolso de todos, mas se fizermos um esforço, conseguimos comprar um produto por mês e estes...valem cada cêntimo!!

Espero que tenham gostado deste post. Eu adorei escrevê-lo porque são produtos que eu estou mesmo muito satisfeita com eles. Recomendo muito!!!

Beijinhos
Fadas e Borboletas - Susana

8 comentários:

  1. Sao de facto produtos muitissimo bons... Aqui as madames adoram, e por isso ja testei muitos produtos da marca... Adorei... E quando for mAdame tb irei comprar pk valem mesmo cada centimo

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei a marca mas pelo que dizem é mesmo muito boa. Fizes te uma boa compra. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai que estou tentada em experimentar a marca. Também têm produtos para atenuar/desaparecer as manchas do sol na cara? É que eu preciso muito de um produto desses. Obrigada borboleta pelos esclarecimentos e vejo que estás a gostar muito da marca. Fiquei empolgada com o teu testemunho. Obrigada :) <3

    ResponderEliminar
  4. Ai que estou tentada em experimentar a marca. Também têm produtos para atenuar/desaparecer as manchas do sol na cara? É que eu preciso muito de um produto desses. Obrigada borboleta pelos esclarecimentos e vejo que estás a gostar muito da marca. Fiquei empolgada com o teu testemunho. Obrigada :) <3

    ResponderEliminar