30 maio 2016

Celuvein da Skincult - Loção venotrópica e anticelulítica

Hoje venho falar de um produto que vocês já viram na página que ando a usar religiosamente todos os dias, de manhã e à noite.
Eu recebi esta loção da marca Skincult Portugal para testar e dar a minha opinião. Recebi no final de abril e comecei a usar no dia 1 de Maio.
Passados 29 dias de uso, diário, duas vezes por dia, já tenho uma noção bastante boa para vos dar a minha opinião.
Este produto não é só para tratar a celulite, serve também para aliviar o cansaço nas pernas e para tratar pequenos derrames.

O principal ingrediente deste produto é a cafeína! Pois é, muitos de nós para começar bem o dia bebemos um café, que é um estimulante, certo? Mas o que nem todos sabemos é que a cafeína é um poderoso antioxidante, que ajuda no combate à celulite e das gorduras localizadas. 
Os benefícios da cafeína são inúmeros: 

  • Revitaliza a pele
  • Estimula a regeneração das células
  • Rejuvenesce a pele
  • Ajuda a circulação sanguínea.
Outro componente que esta loção tem é Ruscus aculeatus que é uma planta rica em principios ativos como os flavonóides, muito utilizado nos problemas venosos. Esta planta tem também propriedades reafirmantes porque diminui a degradação da elastina, que é uma proteína do tecido conjuntivo essencial à elasticidade da pele e da parede dos vasos sanguíneos.
Mais um componente desta poderosa loção é o Cardo mariano que é um poderoso anti-oxidante que acrescenta ao Celuvein capacidades de revitalização da pele, tem também Silíco orgânico que estimula a síntese do colagénio e da elastina, devolvendo a firmeza e tonicidade aos tecidos e a uma melhoria do estado geral da pele.

Esta loção tem uma cor verde claro, e tem um cheiro muito agradável. Depois de se colocar deixa as pernas com uma sensação fresca muito boa e a pele fica bem hidratada. É uma loção que seca rapidamente, ou seja, pode usar a loção e vestir-se de seguida sem esperar, pois a roupa não cola nem a pele fica pegajosa. Coisa que acontece com muitos dos cremes que já usei - a maioria deles, para ser sincera.


Modo de aplicar:

Aplicar duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Utilizar uma pequena quantidade de creme com a pele limpa, fazendo massagens desde os tornozelos até às coxas, para favorecer a microcirculação cutânea e acelerar o processo de absorção em profundidade, conforme vai fazendo esta massagem ascendente convém fazer pressão com os polegares e indicadores de ambas as mãos.
Atenção: Não utilizar sobre feridas não cicatrizadas, mucosas ou olhos


A minha opinião:

Utilizo praticamente à um mês, de manhã e à noite e o que noto é a pele mais firme, com mais elasticidade e mais fina. A celulite está menos visível, ainda tenho, mas penso que com a continuação da sua utilização é mesmo capaz de sair ou ficar quase impercetível.
O que eu fiz foi medir as coxas e a anca durante 3 vezes só para ver se notava alguma diferença e a verdade é o que podem ver na imagem abaixo - E noto bem nas calças, yes!!!
Vou continuar a usar porque na minha modesta opinião, com a continuação a celulite fica cada vez menos visível - Aprovado a 100%


(Peço desculpa pela letra, mas a pressa é inimiga da perfeição)


Deixo ainda alguns conselhos da marca: 

Esta embalagem tem 250 ml, já deu para 1 mês e ainda vai dar para mais umas semanas.
Pode encontrar no site da Skincult ou no Facebook da marca.
Este produto custa 23.98€ e vale cada cêntimo!

Espero muito que tenham gostado e se têm problemas de celulite, pernas cansadas, insuficiência venosa ou retenção de líquidos ESTE é o produto que devem comprar!

Aguardo os vossos comentários como sempre <3

Um beijo muito grande, espero ter ajudado nas vossas duvidas.
Susana

11 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade com este produto... Deve de ser mesmo muito bom

    ResponderEliminar
  2. Adorei, o facto de teres tirado as medidas :) bem pensado!
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito anos já a fazer estas coisas...e como também ataca as gorduras localizadas imaginei que se fosse notar e eu queria ter a certeza antes de falar! Obrigada pelo comentário

      Eliminar
  3. Tenho muita curiosidade do produto tenho que ver se compro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra sim Susana.
      É um produto muito bom mesmo!

      Eliminar
  4. Gostei muito do post. E adoro o produto, ele é realmente muito bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, e acredito com a continuação do uso, vai-se notar bem a diminuição da celulite. Obrigada pelo comentário

      Eliminar
  5. Gostei muito do post. E adoro o produto, ele é realmente muito bom

    ResponderEliminar