segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mousse Labial Boticário - O meu "coral creamy"

Já andada há algum tempo em busca de um batom que tivesse uma cor mais primaveril, e que já nos lembre que o verão, está aí, com os dias quentes e maiores. Quando vi esta cor linda no catalogo d' O Boticário sabia que esta era a que eu queria.

  

É um batom líquido de longa duração, tem o efeito mate, mas...não seca os lábios como a maioria dos batons mate que temos de usar um hidratante antes de o usar.
A aplicação é fácil e rápida, e dura bastante tempo nos lábios.

Como é um batom que não seca nos lábios e como eu sei que vocês sempre perguntam se transfere, a resposta é sim, transfere um pouco, mas a cor mantém-se nos lábios ainda durante umas horas.



Esta é a cor Coral Creamy, gostam?

 

 Esta mousse existe em 7 cores todas elas lindas!

Queria ver se ainda comprava outra...batons nunca são assim....demais, não é?! eheheh



Eu como não tenho nenhuma loja física perto de mim, comprei à Paulinha da Boti Care, uma consultora fantástica que faz tudo com muito amor.
Atualmente também já podem adquirir os produtos O Boticário na loja online . Estas mousses têm um PVP de 11,00€, eu comprei em promoção por 5,99€.

Se gostaram não hesitem em comprar pois vale bem a pena!

Espero que gostem!
Beijinhos
Fadas e Borboletas - Susana

7 comentários:

  1. Tão lindos adoro. Ando doida por um batom desses. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eles são mesmo lindooos , na altura que estavam em promoção ainda estive a namorar um , mas o namorado disse logo , não eheheh , e se é não é não :p
    mas este que compraste é muito lindo borboleta , beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Tão lindos adoro. Ando doida por um batom desses. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sao tao lindas... Adoro... As cores sao fantasticas... E a paulinha e a melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Kores lindas freskas maravilhosas mto lindas mesmo... Tenho ke obter um... Obrigada Bor...

    ResponderEliminar