31 maio 2016

O Boticário - Nova linha: Terapia dos Óleos Indianos de Nativa SPA

Hoje venho-vos falar da nova linha de O Boticário:
Terapia dos Óleos Indianos de Nativa SPA.
 

Como sabem, costumo encomendar os meus produtos à minha querida Paulinha da Boti Care, e numa das minhas últimas encomendas, em que ela me veio entregar pessoalmente disse-me logo que tinha uma coisa maravilhosa para me mostrar… Foi então que ela me deu um pouquinho do Creme de Mãos e pés desta linha, que ainda não estava disponível… Fiquei logo doida...Foi amor ao primeiro toque! 
A fragrância desta linha é exótica mas cheira tão bem. Vejam: 
Contém ingredientes como, pimenta negra, gengibre, rosa, canela, flor de pêssego, cravo, baunilha e escândalo, resultando num aroma fresco e exótico, fabuloso.

Bem, mas vamos então viajar num instantinho até...à India? :) 
O Boticário inspirou-se nos encantos da cultura e sabedoria da Índia para trazer a linha Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos. A linha traz a exuberância das mulheres indianas e os seus segredos de beleza milenares. Um tratamento SPA para corpo e uma gama para ter cabelos nutridos e bonitos.

Vou começar pela linha para o corpo, que esta eu  já conheço! (algumas coisas!!)
 
A linha de corpo é composta por 4 produtos! Eu tenho 2 e na minha encomenda vinha um terceiro como amostra! Vou-vos contar tudo sobre os 3 que conheço.

O Mel Esfoliante Terapia dos Óleos Indianos
Quando falei com a Paula e lhe perguntei qual o produto da linha que ela mais aconselhava, sim porque eu queria a linha toda mas não pode ser… Ela disse-me logo para não deixar escapar o Mel Esfoliante

O Mel Esfoliante Terapia dos Óleos Indianos, na sua fórmula foi enriquecida com extrato de mel e sal do Himalaia, que são agentes hidratantes e emolientes (que amolecem partes mais ressecadas da pele). O Sal do Himalaia esfolia moderadamente a pele removendo as impurezas, mas deixem-me que vos diga uma coisa…. Enquanto faz a esfoliação, o extracto de Mel  deixa a pele tão, mas tão macia, meu Deus. Super hidratada!! Eu nunca usei nada assim!!! 

A sério! Vocês têm de experimentar isto, fiquei rendida!

PVP Sem desconto: 14.99€

Creme para Mãos e Pés Terapia dos Óleos Indianos
O Creme para Mãos e Pés Terapia dos Óleos Indianos, este foi o produto que me apaixonei assim que o experimentei… além de deixar a pele suavemente perfumada, também oferece hidratação de 30 horas. 

Tem uma textura que é fácil de aplicar e não deixa aquela sensação colante (pegajosa) nas mãos.
Segundo as informações, a sua fórmula é composta por ingredientes nutritivos, óleos e especiarias,  que garante uma pele nutrida, além de fortalecer e restaurar as unhas, e...sem estragar o verniz, o que é muito importante.
Uma delícia, que vocês também não podem deixar escapar, tem um cheiro fantástico!
PVP Sem desconto: 8,99€

Óleo de Massagem: Como amostra, a Paula enviou o Óleo de Massagem da mesma linha.

Disse-me para usar o esfoliante e o óleo em dias diferentes para poder sentir bem o poder e a sensação impar de cada um. E que maravilha!!!
Este óleo é muito rico em ingredientes nutritivos. 
Pode ser usado de duas formas: para massagem ou durante o banho. 
Ele aquece quando é aplicado na pele, pelo menos dá essa sensação, dá uma sensação de puro relaxamento e perfuma ainda mais a pele, e sim a pele fica bem hidratada até cerca de 30 horas.

PVP Sem desconto: 12,99€

Mas esta linha também é composta por uma gama para cabelos.
Espero poder comprar em breve.  
Uma pessoa quer tudo de uma vez, mas...infelizmente não pode ser.


Ainda assim, pedi todas as informações à Boti Care para eu ficar a saber, e vos poder falar também.

Quando vi Anti-Aging pensei que fosse uma linha dedicada para quem já tem e/ou usa os cabelos grisalhos...pois não...Eu estava errada. 
A Paula disse que esta designação tem pouco a ver com o avançar da idade, mas sim com os danos que vamos causando aos nossos cabelos, com tintas, químicos, secadores, pranchas…Processos que vão envelhecendo os cabelos, danificando a cutícula e à perda da massa capilar, deixando-os baços e quebradiços.
A linha/marca promete cabelos mais fortes, saudáveis e brilhantes.

O Shampoo Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos age repondo a massa capilar, reduzindo a porosidade, aumentando a espessura e força de cada fio de cabelo.
Formulado sem SAL, (o que é excelente) contém Ômega 6 e  Extrato de Amla, que é uma planta da Índia conhecida por estimular o crescimento dos fios de cabelo, deixar os cabelos brilhantes e com a cor naturalmente mais intensa.

O Condicionador Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos 
além de nutrir tem ação anti-aging, ou seja, combate radicalmente os sinais de envelhecimento dos fios de cabelo provocados por diversos fatores como poluição, sol, idade, stress, uso excessivo de químicos nos cabelos (tal como tinha dito atrás) Promete um resultado de cabelos fortalecidos, brilhantes.
Formulado também com extrato de Amla, Ômega 6 e protecção UV.

O Creme Capilar Leave In Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos  
Tem protecção térmica e Filtro UV. É ideal para usar antes do secador e como protecção diária dos efeitos nocivos do sol.
Quem é que não usa protector térmico quando usa secador ou chapa??? Eu com o óleo não me dou bem, mas aconselharam-me o creme e este, vou experimentar, ai vou, sim!

E por fim… O Óleo Tratamento Capilar Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos
Ele age combatendo o envelhecimento dos cabelos, através de um processo de nutrição intensiva. E pode ser usado de duas formas! 
-Antes da lavagem dos cabelos: como tratamento para reposição de massa capilar
-E/ou depois da lavagem dos cabelos: como finalizador e reparador das pontas.

E é isto!!
Penso que têm todas as informações para poderem fazer as vossas escolhas o melhor possível. Eu vou comprar mais umas coisinhas desta nova e fabulosa linha d' O Boticário. 

Quem não tiver lojas físicas por perto recomendo muito que encomendem na Boti Care. 
Onde vocês terão com toda a certeza um aconselhamento personalizado e com muito profissionalismo além de que a Paula é uma consultora B, que faz este trabalho com um carinho e amor incrível.

Também podem comprar na loja online no site d' O Boticário

Espero muito que tenham gostado muito. 
Deixem os vossos comentários, dúvidas ou experiências que tenham com outros produtos sem ser os que eu tenho.

Beijo grande
Susana

7 comentários:

  1. Que tentação, devem ser maravilhosos :) imagino o cheiro.
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
  2. Depois de mim, foste a 1ª pessoa a experimentar esta linha! :)
    É tudo tão fantástico! O Mel eu acho que já não troco! Vá... vou trocando para não gastar tudo de uma vez!
    Obrigada pela Confiança que depositas nos meus conselhos!
    E Obrigada por explicares tão bem, os benefícios desta Maravilha que O Boticário foi buscar à India!
    Love you <3

    ResponderEliminar
  3. devem ser mesmo maravilhooooos , :D
    gosteii muito do post borboleta linda <3

    ResponderEliminar
  4. Que tentação... Uma viagem fantastica ate as Índias

    ResponderEliminar
  5. Adorooo tudo
    Devem ser fantásticos obrigada pelo post

    ResponderEliminar
  6. Adorooo tudo
    Devem ser fantásticos obrigada pelo post

    ResponderEliminar