quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dream Blender da Maybelline New York

Hoje trago-vos a minha opinião sobre a "Blender" - esponjinha da Maybelline New York que comprei nas minhas férias.
Confesso que a comprei porque estava barata e achei-a super fofinha, nem pensei se seria eficaz ou não - foi mesmo uma compra por impulso.
Pois bem, esta esponja com cabo, super fofinha, cativou o meu olhar e teve de vir comigo, custou 3,35€, bem baratinha, não acham?


Como alguns de vocês já devem saber eu não uso base nem corretor nos meses de verão, porque sinceramente não sinto necessidade de o fazer, no entanto estava tão curiosa com a esponja que ontem quando cheguei a casa fui experimentar.


Como poderão ver pela imagem abaixo, a esponja é bem pontiaguda, o que, para a zona dos olhos, nariz e em volta dos lábios, é excelente, mesmo muito boa.
O que diz na embalagem é que se deve molhar a esponja antes de colocar a base, e que se deve aplicar de seguida com movimentos circulares na face e de baixo para cima na testa e em torno do nariz.

Eu fiz tudo exatamente como dizia na embalagem, e ao contrário da BeautyBlender, esta esponja da Maybelline não fica maior, e é difícil molhá-la porque a textura dela é mais grossa, mais forte e menos maleável que a esponja da BeautyBlender.
Ao colocar a base achei que esta esponja é "dura" e é mais difícil de espalhar a base, a dada altura troquei-a mesmo pela outra porque com a BeautyBlender a base espalha-se muito melhor. 
Como tal, para substituir a BeautyBlender eu não aconselho, no entanto, tem uma coisa positiva, é excelente para fazer o contorno dos olhos, do nariz e dos lábios, devido à sua ponta que se adapta perfeitamente aos contornos desta zona. Por isso vou usar as duas, uma para a face e testa e outra para os olhos, nariz e contorno dos lábios. 

Tenho pena que esta esponjinha não seja um pouco mais maleável, mas não é de todo um mau investimento, porque não é nada cara.

Espero que tenham gostado. 
Deixem os vossos comentários. :) e até ao próximo post.

Da vossa Susana, com carinho.
Fadas e Borboletas

9 comentários:

  1. Eu adorei o post mesmo sabendo que ela não facilita muito ao colocar a base eu a comprava se houvesse eh eh eh é super fofa e foi baratinha :) bjs grandes 😘 💖

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por esta informação... Acho-a preciosa para quem tem o habito de usar esponjinhas... Eu nao uso... Gosto mais das mãos :) mas gostei muito do post

    ResponderEliminar
  3. Eu estava super curiosa sobre esta esponja...se fosse melhor que a BeautyBlender então pedia a minha mãe para a enviar. Sendo assim, não vou pedir, por ser mais dura, e vou poupar mais um pouquinho para comprar a BeautyBlender. Obrigada pelo post!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Tina. Se estás a pensar comprar a Beautyblender é melhor. Esta não se compara. Beijinhos

      Eliminar
  4. Tava muito curiosa. Assim estou esclarecida.
    Não vou comprar, fico com a BBlender. Obrigado pela opinião sincera

    ResponderEliminar