16 agosto 2016

Bruxismo!! O que fiz para combater esta "doença" que tanto me chateava



Lembram-se do post que fiz em março em que vos falei sobre o bruxismo?
Pois bem aqui têm um pequeno vídeo com a evolução que tive desde essa altura.



Esqueci-me de dizer que ando a usar o aparelho noturno desde o dia 26 de julho :)



Espero muito que gostem!
Se gostarem façam gosto, e se acharem interessante partilhem, porque muitas pessoas

têm este problema e não fazem ideia que tem solução!!!









Beijinhos grandes a todos.

Da vossa Susana

Fadas e Borboletas

7 comentários:

  1. Muito obrigado minha fadinha... Adorei... Uma ajuda para quem sofre desse problema

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia este nome, a minha filha tem este problema, durante a noite é horrível aquele barulho, é bom saber. Bjs grandes <3

    ResponderEliminar
  3. Ke interessante ixo resolveu o problema... Eu ja usei um aparelho desses mas era um para cima e um para baixo... Usava de noite era o aparelho de kontençao mas para resultados diferentes... Ke maravilha de post...

    ResponderEliminar
  4. Sofro do mesmo problema :( O meu namorado às vezes quer-me matar durante a noite, diz que não se dorme comigo assim, então nos dias mais cansativos durante a noite é um festival! Já falei com a dentista e agora quando terminar de desvitalizar um dentinho, ela já me trata deste problema :)
    Gostei muito do vídeo, é "bom" saber que não sou a única a sofrer deste tipo de problemas!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post pois é sempre bom sabermos que há solução para quem sofre deste tipo de problemas, desconhecia é o nome para este problema não sabia que se chamava de bruxismo. Obrigada fadinha pela informação, bjokas

    ResponderEliminar
  6. Obrigada borboleta linda pela informação é sempre bom estarmos a par desta situação para quem realmente tem esse problema amei o vídeo é sempre bom ouvir te bjinhos enormes <3

    ResponderEliminar