segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Gel Biotulin e creme Bioka Jeunesse - Laboratórios Kleire Portugal

Pois bem meninas hoje venho falar-vos de 2 produtos que vieram colocar em causa tudo o que experimentei até hoje. São dois produtos dos Laboratórios Kleire Portugal.
São anti idade, anti rugas e são fenomenais.

Vou começar por vos falar do fantástico Gel Biotulin.




Neste gel reside uma fórmula fantástica que faz com que a nossa pele fique de imediato com a sensação de estar a esticar. Mas não é só sensação, porque ela estica e fica bem preenchida como poderão ver no final deste post. Este gel promete reduzir as rugas e as linhas finas, como se de botox se tratasse mas, sem as agulhas, e no espaço de 60 minutos!!
Este gel tem como componente principal o Espilantol - extrato concentrado de Jambu que ajuda no relaxamento total do músculos, não tem cheiro, o que é excelente, porque por vezes os cheiros dos cremes ou produtos para o rosto têm odor e por vezes até demais..
O gel é transparente e fluído, como podem ver na imagem abaixo.

.


A minha opinião:
Usei este gel até acabar, durante 1 mês de manhã e à noite, antes do creme de dia ou de noite.
Uma gota de gel é suficiente para o rosto e pescoço e como tem o sistema "pump" é fácil de colocar uma só gota. Espalha-se muito bem no rosto e aguarda-se um bocadinho, uns 2 a 3 minutos antes de colocar o creme. E de imediato se sente a pele a esticar, os músculos a ficarem mais firmes, a pele suave e lisa. 1 hora depois já são visíveis as alterações no rosto. Todo ele está mais liso e as linhas finas de expressão quase desaparecem e mesmo as bolsas por baixo dos olhos diminuem bastante.
Esta embalagem tem 15 ml, mas chega perfeitamente para 1 mês completo e se usar só de noite dá para 2 meses.


Agora vou falar do creme de dia e de noite Bioka Jeunesse Skin Gel:




O creme Bioka gel é o complemento para o gel Biotulin, para usar tanto de dia como de noite.
Este creme-gel uso depois do gel ou coloco apenas este à noite que é quando a nossa pele absorve e retém melhor os produtos que aplicamos. Atualmente só estou a usar este produto.
Ingredientes presentes neste gel Bioka Jeunesse:
A tão necessária vitamina E que a nossa pele tanto precisa, por ser antioxidante e anti envelhecimento, contém também o ácido hialurónico, que já sabemos também ser um dos melhores aliados contra o envelhecimento da pele e pela hidratação profunda que fornece. Contém também Silíco orgânico para a flexibilidade e elasticidade da pele e ainda extrato de Acmela (Jambu) que tem um efeito relaxante e anestésico na nossa pele.

O gel é de cor opaca e tem um cheiro muito agradável e suave. Aplica-se muito bem na pele, e é absorvido rapidamente.
Esta embalagem tem 30 ml.




A minha opinião:
Excelente!!
Promete e cumpre com as promessas, a pele fica bem hidratada, fresca e lisa. Muito lisinha.
Nota-se de imediato. 

Recomendo muito pelo efeito que tem na nossa pele e pelos efeitos que promete e cumpre.

Estes dois produtos juntos fizeram esta alteração que vocês podem ver abaixo, nas fotos, antes e depois do uso dos produtos. Este efeito só foi possível porque:
- Usei o gel Biotulin seguido do Bioka Jeunesse todos os dias, de manhã e à noite.
- Utilizava o gel Biotulin cerca de 3 a 4 vezes por dia. e ao final de quase 5 semanas, o efeito é este


Acho que nem precisava de dizer mais nada!!!
Penso que podem ver que as diferenças, porque são notáveis.

O único "senão" que encontro nestes produtos é que a sensação ao colocar o gel, não é muito agradável, porque sente-se mesmo a pele esticada, mas isso passa nos minutos seguintes mas as primeiras vezes que usei, confesso que me assustei um pouco. Mas depois com a continuação, habituei-me a esta sensação e agora já não me faz qualquer diferença.

Podem adquirir estes e outros produtos dos Laboratórios Kleire no site da marca
http://www.kleire.fr/pt/ e ver estes e os outros fantásticos produtos desta marca francesa no Facebook da marca Laboratórios Kleire Portugal

Preço do gel Biotulin - 49,00€
Preço do Gel Bioka Jeunesse - 59,00€
Atualmente podem adquirir os dois produtos em promoção por 97,20€
Eu sei que parece caro...mas olhem para as duas fotos e penso que vale a pena cada cêntimo!!

Espero que gostem deste post.

Deixem aqui no blog os vossos comentários e questões e /ou opiniões, que terei muito prazer em ler e vos responder.

Beijo da vossa Susana

28 comentários:

  1. Vou ser sincera, fikei apaixonada por estes dois produtos, pois vê.se nas fotos a diferenca... Devem ser excelentes mesmo... Pena ke o preço é um pouko dispendioso, nao é kualker pessoa ke pode komprar... Mas ameiiiii o post minha Bor linda... Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lili, se pouparmos um bocadinho todos os meses, chega-se um dia que se consegue e se fizermos tudo como deve de ser, nota-se e muito a diferença!!

      Eliminar
  2. Fiquei fascinada... As diferencas sao alucinantes... Acho fantantastico...mas mesmo valendo a pena sao extremamente muito caros para mim... Quem sabe um dia

    ResponderEliminar
  3. Também estou a adorar 💖
    Excelente post, beijinhos grandes ☺
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!
      Espero que gostes tanto como eu! <3

      Eliminar
  4. Uauuuu adorei. Quando chegar a França tb vou começar o usar o meu estou ansiosa, beijinhos amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar!!!
      Embora que se calhar na minha idade notam-se mais as diferenças, porque tu ainda és uma jovem

      Eliminar
  5. As diferenças saltam a vista mesmo. Obrigada pela partilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo comentário!
      Esta marca é excelente. Beijinho

      Eliminar
  6. Tentei subscrever :-) será que consegui ??? Com Telm não ta fácil

    ResponderEliminar
  7. Vesse bem as diferenças ♡ esta marca está a dar q falar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca está-me a deixar de boca aberta. É muita qualidade!
      Produtos mesmo top!

      Eliminar
  8. Espetacular, as diferenças notam-se mesmo bem. Só é pena serem um bocadito carotes mas eu bem que precisava pois a idade já se vai fazendo notar eheheh mas quem sabe um dia eu possa comprar . Adorei o post minha linda, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo linda.
      As diferenças notam-se bem! Valem cada centimo!!
      É pena que já acabou :(

      Eliminar
  9. uau, vê-se mesmo a diferença. gosto bastante qd as bloggers nos mostram o antes e depois, pois assim é mais fácil para nós leitoras termos uma noção do produto e saber se vale ou não a pena
    só é pena o preço :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a partir de agora vou sempre colocar uma foto.
      Com um antes e um depois, porque até para mi é bom, para ver bem a diferença.
      São caritos sim, mas valem cada cêntimo :)
      Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  10. eu acho que na primeira foto o sorriso mais rasgado é que te faz parecer mais "rugosa" lol... eu fico cheia de pés de galinha quando me rio assim.... mas ok.. nota-se algo diferente sim... mas tu és tão linda e vais dar uma velhota tão linda... hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na primeira foto o sorriso está mais rasgado, mas olha que eu notei bem a diferença. Agora já não estou a usar e ainda não estou tão "rugosa" mas já começo a voltar ao mesmo "eu"
      Só tu para me fazeres rir :D

      Eliminar
  11. Uau notasse bem a diferença querida
    Adorei o post obrigada por partilhares connosco produtos de grande qualidade sem dúvida bjinhos grandes querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei estes dois produtos. Em conjunto nota-se bem mais a diferença do que só com um. Fiquei mesmo deliciada.. Super recomendo

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Wow!!!! Grande diferença com riso ou sem riso a diferença grande.

    ResponderEliminar