08 agosto 2016

Nova máscara de hidratação Novex Pra bombar da Embelleze

Hoje vou falar-vos de um produto que recebi da Embelleze Portugal.
É a nova máscara de hidratação Novex "Pra Bombar".

Esta máscara vem completar a restante linha "Pra Bombar" que já era composta por:
  • Novex Shampoo  Pra Bombar
  • Novex Condicionador  Pra Bombar
  • Solução Novex Pra Bombar 
É uma máscara que vem em uma embalagem de 1000 gramas!! Sim viram bem, 1000 gramas ou seja 1 quilo! Maravilhoso...vai durar bastante tempo, o que é excelente, nunca tinha visto embalagens de máscaras para o cabelo deste tamanho. Fiquei bastante surpreendida e contente.


O que é a linha Pra Bombar?


Pra Bombar promete uma grande ajuda para acelerar o crescimento dos nossos cabelos sem os danificar, antes pelo contrário, esta linha promete:
Cabelos hidratados, saudáveis, suaves e cheios de brilho.
                                                                                                                                                        


Este creme de hidratação profunda promete ser um tratamento "bomba" para os nossos cabelos, contém D-Panthenol e Vitamina A.
Tem uma textura cremosa, de fácil aplicação e tem um cheiro maravilhoso, acho que me cheira a Pina colada :) Adoro o cheiro.
A embalagem é super prática, a nossa mãos cabe perfeitamente na abertura da embalagem porque 1000 gramas, estão a ver o tamanho da embalagem, não estão? No entanto consegue-se retirar todo o produto, sem qualquer problema.


Esta máscara dá para usar tanto como amaciador (condicionador) como máscara.
Só o tempo de repouso no cabelo distingue uma coisa da outra.
Para usar como máscara aplicar o produto no cabelo depois de lavado normalmente e meio seco, deixa-se atuar durante 10 minutos, retirando de seguida com água abundante. 
Se quiserem usar como amaciador / condicionador, procedam da mesma forma descrita acima mas deixem atuar apenas 3 minutos.
A máscara deve ser feita pelo menos 1 vez por semana.

A minha experiência? Adorei! Assim que estava a colocar a máscara no cabelo, já conseguia sentir a suavidade com que eles estavam a ficar. Depois de retirar o produto e ao secar o cabelo fiquei bem surpreendida pela leveza do cabelo, a suavidade, o cheiro e no final o brilho dele. 

Sem duvida nenhuma que recomendo MUITO!!! Esta máscara é excelente. E é tão boa que vou comprar o shampoo para ver se o cabelo realmente cresce mais depressa. 
Depois vos contarei :)

Esta máscara custa 13,31€ no site da Embelleze Portugal.
Deixo aqui imagem do site da Embelleze com os preços e imagens dos três produtos que falei acima


Meninas e meninos, podem comprar sem medo, o produto é mesmo bom!!!

Fica o link das lojas onde podem comprar estes e outros produtos da Embelleze: https://embelleze.pt/ondecomprar.pdf

Espero que gostem muito do post.
Deixem os vossos comentários ou questões aqui no blog.

Beijos com carinho
Susana
Fadas e Borboletas

22 comentários:

  1. Adoreii imenso este post borboleta :) esta marca e esta gama tem dado imenso que falar :*
    Beijinhos
    ~ Dreams of a Princess

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Helena. Os produtos, pelo menos os que já testei são mesmo muito bons!Beijinho

      Eliminar
  2. Que maravilha, isso é muito bom. Tenho de experimentar este produto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo Elisabete.
      É muito, muito bom.
      Obrigada por leres. Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu estou a adorar a máscara, o cheiro é maravilhoso e é super concentrada. Vai durar imenso :)
    Beijinhos grandes.
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro é maravilhoso sim, a a máscara é fantástica!
      Também estou a A-M-A-R!!
      Obrigada. Beijinhos

      Eliminar
  4. Este post está muito bem composto adoro ☺. Parabéns pelo teu excelente feedback <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda.
      Quando os produtos são bons é fácil fazer um bom post :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Muito bom post... Adoro a forma como nos defines o produto... Da imensa vontade de testar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verinha, este é mesmo de experimentar.
      Eu tenho a certeza de que irias adorar, mas adorar mesmo!!!

      Eliminar
  6. ADOREI o post!!! Ando super curiosa com os produtos da Embelleze!!! Vou continuar a acompanhar o teu feedback sobre estes produtos! Cheira-me que vais ser a culpada de começar a usar Embelleze!
    Beijo grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, que eu seja a culpada por começares a usar estes produtos, que para já só tenho bem a dizer. São muito bons!
      Beijinho querida

      Eliminar
  7. Adorei o post meu amor, dos melhores posts que vi sobre esta máscara, parabéns. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. As tuas palavras são importantes para mim!
      Beijinho linda

      Eliminar
  8. Acabei de ler este post e já tenho vontade de ir à Pluricosmetica comprar. Adorei o teu review da máscara e vou estar à espera de mais posts sobre esta marca fantástica. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ir linda. Tu viste como estava o meu cabelo no sábado...
      A máscara é mesmo fantástica!
      Força, compra, que não te vais arrepender, garanto!
      Beijinho linda. Obrigada

      Eliminar
  9. De tudo o k já li sobre esta máscara, esta tua opinião foi a k mais me convenceu. Vou a pluricosmetica comprar. Obrigado, muito esclarecedora a tua opinião. Convenceste-me

    ResponderEliminar
  10. Amei o post querida, espero um dia vir poder experimentar essa fantástica máscara..... Obrigada pelo teu feedback
    Bjocas

    ResponderEliminar