quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Primer - Parure Gold: L' Or da Guerlain

Hoje vou falar-vos de um produto que me ofereceram quando estive de férias, se assim não fosse de certo que não o teria, estou a falar do Primer ou base de maquilhagem "L'Or" da marca Guerlin.
Este primer pode dizer-se que é um verdadeiro luxo, pois os bocadinhos dourados que vêm na imagem são pequenos flocos de ouro de 24 quilates.
Vou então falar deste produto em si, que além de "encher a vista" é excelente!
Este primer promete criar uma "malha" de proteção da pele, enquanto segura a sua maquilhagem o dia inteiro, além de suavizar as linhas. Pois é, promete e cumpre na perfeição esta promessa.

O primer tem uma textura tipo gel, que se espalha facilmente no rosto, e seca também rapidamente.
Sente-se no rosto imediatamente uma sensação de hidratação que sabe tão bem...Depois de seco, é visível o brilho, e a luminosidade com que a nossa pele fica.
Quanto à parte de primer é excelente. Fiz a maquilhagem por volta das 7h e aguentou até a retirar, por volta das 22h, e continuava imaculada, e esteve bastante calor no dia em que a testei, por isso podem verificar que é mesmo um produto muito bom. 
Não tenho nada de negativo a dizer sobre este maravilhoso primer da Guerlin, só tenho pena que o preço dele não me seja acessível.
Preço na Perfumes & Companhia: 65.15€ preço normal, neste momento encontra-se em promoção por 52,12€. Infelizmente muito dispendioso para a minha "carteira" Mas quem poder é um excelente investimento.
Espero que tenham gostado deste post.
Deixem os vossos comentários :) Gosto sempre de ler as vossas opiniões.

Beijinhos

9 comentários:

  1. Estes sao os tais luxos que toda a mulher deveria ter acesso... O efeito e o desejado e é tao bonito que da pena usar... Excelente post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      Este primer é mesmo bom. Só é pena mesmo o preço!!

      Eliminar
  2. Produtos maravilhosos 😍 devem valer cada cêntimo, mas como dizes borboleta a carteira não gosta muito 😂😂, também temos que perceber tem ouro, só este mineral diz tudo :) gostei muito do teu post como sempre é único <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Elisabete...valer vale, mas a minha carteira assim que vê o preço abana-se toda a dizer que não.

      Eliminar
  3. Produtos maravilhosos 😍 devem valer cada cêntimo, mas como dizes borboleta a carteira não gosta muito 😂😂, também temos que perceber tem ouro, só este mineral diz tudo :) gostei muito do teu post como sempre é único <3

    ResponderEliminar
  4. Uiii o preço assusta um bocado, mas lá que isso é chique é ter um primer com ouro é outra coisa hehehe, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto mt dos produtos da Guerlain, mas são um bocado caros mas eu compro vários, pk valem cada cêntimo. Post bem escrito e posso confirmar td. eu uso e é mesmo assim

    ResponderEliminar
  6. Pois é, produtos maravilhosos mas nada acessíveis a todas as carteiras. Também um primer com pequenos flocos de ouro lá dentro não se podia esperar outra coisa senão ser um preço um pouco assustador não é? Mas como digo sempre pode ser que um dia.......Adorei o post minha linda borboleta <3

    ResponderEliminar
  7. Esse primer parece ser maravilhoso pena ser muito caro querida infelizmente na da para o meu bolso...... Amei o post abrigada querida bjinhos

    ResponderEliminar