26 setembro 2016

BBB - Tal como gostamos

Hoje o post é sobre as esponjinhas pequeninas que se compram na Primark por uma bagatela 😊
Estas 3 esponjas custaram 2,00€.
Como vocês sabem eu não tenho nenhuma Primark perto, por isso quando estive de férias no Algarve aproveitei para ir a uma bem grandinha que existe em Portimão e por curiosidade e porque o preço também estava bastante apelativo, comprei este conjunto de 3 esponjas pequeninas.
As esponjinhas pelo preço são excelentes. Colocadas em água duplicam o tamanho e são bastante eficazes.
Eu utilizo-as para fazer pequenas correções, para não estar a usar a esponja grande, porque se é só para pequenos sítios para disfarçar coisas pequenas, como uma borbulha, ou uma pequena mancha, estas fazem um excelente trabalho.
Fiquei muito admirada pela positiva com estas 3 esponjas que como vos disse me custaram 2 euros!

Aqui está a diferença das esponjas, uma seca e a outra está molhada.
Vocês conhecem estas esponjas?
Têm? Usam? Gostam?

Contem-me tudo! :D

Beijinhos grandes da vossa
Susana

Fadas e Borboletas

21 comentários:

  1. Por acaso andei de olhos nelas mas nao comprei ehehe beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar destas esponjinhas mas não tenho, nunca imaginei tal diferença quando molhada, gostei de saber 😘💗

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar destas esponjinhas mas não tenho, nunca imaginei tal diferença quando molhada, gostei de saber 😘💗

    ResponderEliminar
  4. Olá ,
    Eu tambem tenho é adoro ...ponho sempre corretor de olheiras com ela ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito boas para essa zona, e para encobrir aquelas pequenas imperfeições aqui e acolá!
      Beijo

      Eliminar
  5. Já ouvi falar delas mas não tenho nenhuma (ainda) pois ganhei uma num passatempo, agora só estou á espera dela eheheh. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a grande, não gostei muito dela...mas as pequenas, juro-te que me surpreenderam!

      Eliminar
  6. Amor, dessas ainda não tenho, tenho uma rosa e adoro <3 é usar e lavar, fica como nova.
    Beijinhos grandes <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rosa que tenho é a beautyblender. Essa é top.
      Estas uso só quando tenho de fazer pequenas correções!
      Beijo :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. São boas Susana! E pelo preço valem bem a pena!
      Beijinho

      Eliminar
  8. Ainda não comprei as pequeninhas mas a "normal" é um pouco dura mas mesmo assim gosto do efeito muito natural na pele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Akira, eu a grande que tenho é a beautyblender, que adoro. E estas pequeninas da Primark para fazer pequenas correções são espetaculares!
      Obrigada. Beijo

      Eliminar
  9. Adorei este post. Nao tenho nenhuma esponjinha destas, pk acho que nao lhe vou dar o uso devido, mas pelo preço uma proxima vez que for la ja vou comprar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra linda. Porque não gastas muito e vais ver que depois até usas ;)
      Beijinhos.

      Eliminar
  10. Não fazes ideia ao tempo que ando para ir à Primark mas acabo por perder as forças sempre que olho lá para dentro:) Tenho mesmo de lá ir a um dia da semana e perder-me ehehe
    Essas esponjinhas, pelo preço, bem merecem vir comigo para casa também :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes assi: Focas-te num local e tentas não dar a volta, ehehehVai que estas esponjas pelo preço são 5 estrelas!
      Obrigada Elisa!

      Eliminar