05 setembro 2016

Paleta Too Faced - Sweet Peach


Hoje venho falar-vos de uma paleta que provavelmente já ouviram falar muito dela. A Sweet Peach da Too Faced.
Sim, a paleta maravilhosa que tem um cheiro a pêssego super agradável que nos desperta todos os sentidos quando nos estamos a maquilhar com ela.
Eu tive-a no inicio do mês de agosto e desde esse dia que é uma das que mais uso.
Aqui em Portugal não consegui encontrar mas uma amiga minha (a minha Su) conseguiu arranjar em França e trouxe-ma quando veio de férias!
Paixão ao primeiro "cheiro". 😊 

Ela é linda. Não acham?



Deixo-vos os swathes para vocês verem as cores, (as fotos não lhe fazem justiça) As sombras são super pigmentadas, aguentam muito bem o dia inteiro. Vale cada cêntimo.


Não me lembro bem quanto custou porque já a comprei à alguns meses. Mas penso que foram cerca de 30 euros.


Esta é a fila de cima.


Fila do meio


Fila de baixo


Espero que gostem deste post. Espero que gostem desta bela paleta. 😊

Beijos com carinho
Susana
Fadas e Borboletas

19 comentários:

  1. É uma marca que me desperta muitoo o interesse, pela sua vasta gama de produtos que me fazem ficar com os olhos a brilhar ahaha
    Espero um dia poder ter a possibilidade de experimentar esssa marca :) adorei o post
    Beijinho

    Dreams of a Princess 👸

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa!
      Um dia vais experimentar com certeza. Beijinhos

      Eliminar
  2. É linda borboleta 😍😍 tenho mega curiosidade sobre esta marca 💗 gostei do post como sempre 💗😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisabete.
      A marca tem coisas muito boas, sim!

      Eliminar
  3. Olá , essa paleta é linda a embalagem e as cores , ainda bem que gostas-te . Eu vou ter de ficar pelas fotos 😂😂....
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Júlia. Obrigada pelo comentário e...quem sabe um dia não terás a tua própria paleta da Too faced? Nunca se sabe, a vida dá muita volta <3

      Eliminar
  4. Que sonho... Como qualquer produto deles... Pena ser tão cara para a minha carteira... Mas um dia quem sabe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera..eu também nunca pensei em ter uma...mas lá calhou!
      Não percas a esperança!

      Eliminar
  5. Está marca tem coisas maravilhosas, a paleta é linda, imagino o cheiro.
    Beijinhos grandes 💖
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amor...é linda e cheira..hummmm!
      Obrigada linda!

      Eliminar
  6. Está marca tem coisas maravilhosas, a paleta é linda, imagino o cheiro.
    Beijinhos grandes 💖
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
  7. É linda, linda. Ai se eu gostava de ter uma eheheh. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...ela é fantástica!
      Um dia quem sabe se não tens a tua!
      Obrigada linda. Beijinhos

      Eliminar
  8. Linda linda. Eu para muita pena minha nao a consegui arranjar, cruzo os dedos que eles a relancem no natal. Tenho varios produtos deles e só me desiludi com o baton deles. Bjokas e obrigada pelo artigo ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos fazer figas e pode ser seja lançada no natal novamente.
      Já ouvi dizer que sim...pode ser!
      Beijo e obrigada por leres e comentares

      Eliminar
  9. Gosto dos tons, parecem-me mesmo ser muito lindos.
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda e cheirosa 💚 além de muito pigmentada!
      Beijinhos. Obrigada

      Eliminar