segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Queratina Brasileira "Leave in Spray" da Novex - Embelleze


Olá!
Hoje o tema é o novo Spray da Novex Queratina brasileira Leave in" da Embelleze.
Recebi à cerca de duas semanas, mas só durante a semana passada o usei diariamente para ter uma opinião bem formulada para vos dar.



Este Spray é um "10 em 1" WOW!!!

Vou passar a explicar! :)

  1. Controla o Frizz - Não posso dar a minha opinião neste ponto porque o meu cabelo não tem.
  2. Desembaraça o cabelo - Experimentei no cabelo da filha de uma amiga minha que ganha sempre muitos nós no cabelo. Espalhei um bocadinho e...MARAVILHOSO! A minha amiga já vai comprar porque o cabelo desembaraçou sem a filha dela se contorcer toda!
  3. Confere um brilho incrível - É verdade! O meu cabelo ficou brilhante e cheio de "vida"
  4. Protege do calor - Usado depois de lavar o cabelo, espalho por todo o cabelo, fazendo com vários fios de cabelo de cada vez (com as mãos, vocês já sabem que eu não coloco o spray diretamente no cabelo, é com as mãos). Depois seco o cabelo com o secador e desta vez até prancha levou! Como ficou? Impecável! Nem uma ponta seca, o cabelo sempre fantástico e bonito"
  5. Previne as pontas espigadas - Fui à minha cabeleireira no sábado e ela perguntou-me o que eu estava a usar porque tinha as pontas todas super saudáveis - Acho que isto diz tudo!
  6. Suaviza o cabelo - Confere! Mais uma vez a Embelleze aqui cumpre o que promete, sinceramente não me lembro de ter o cabelo tão suave, mas mesmo muito suave!
  7. Repara os danos - Se leram o ponto 5, a este acrescento...não corto o cabelo desde junho e pontas espigadas, cabelo baço? Não tenho!
  8. Protege a cor do cabelo - Eu pintei o meu à 4 semanas e ainda está impecável
  9. Deixa o cabelo leve e maleável - Deixa sim! O dia todooo! Fantástico! 
  10. Efeito de longa duração - Meto de manhã e não volto a colocar o resto do dia, no outro dia de manhã o cabelo continua, leve, solto, lindo!
Depois de usar o spray, não passar por água!
Este produto é enriquecido com "A" queratina brasileira e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Preço: 8,97€ com IVA incluído.
Podem consultar este e outros produtos no site da Embelleze Portugal

Para vocês ficarem com uma ideia de como se encontra o meu cabelo, deixo esta foto. Mas se estivesse ao sol e a máquina fosse boa, iriam verificar o brilho que tem!


Este é mais um fantástico produto da Embelleze Portugal, que já nos habituou aos seus produtos magníficos. 💜


Espero que gostem do post. Deixem os vossos comentários, sugestões e opiniões na caixa de comentários abaixo, qualquer duvida estou ao vosso dispor!

Um Beijo grande da vossa Susana
Fadas e Borboletas 💜

16 comentários:

  1. Ohhh maravilha, seu kabelo está simplesmente lindissimo minha Borrr linda... Ke bom le existem esses produtos para nos ajudarem nessas situacoes senao andavamos todas deskabeladas etc, mas assim fika o kabelo magnifiko... Para mim o cabelo é o espelho do rosto... Tem ke ser tratado para ser bonito... Ameiii o post Borrrr.
    Obrigada por partilhar konosko...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lili! :)
      Este produto é mesmo fantástico! É um "must have!" 💚

      Eliminar
  2. Adorei saber borboleta, o cabeleireiro que fui a última vez falou nesta keratina brasileira, ele diz que o cabelo esvoaça fica leve, que produto maravilhoso 💗😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo maravilhoso!
      Disso podes ter a certeza! Beijinhos

      Eliminar
  3. Excelente produto sem duvida... Adoro...

    ResponderEliminar
  4. Uau esse produto é excelente sem dúvida, o teu cabelo está super brilhante, está magnifico. Adorei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este produto é MARAVILHOSO!!!!
      Se puderes compra que não te vais mesmo arrepender!

      Eliminar
  5. Pronto vou comprar!!! Depois de ver o teu cabelo...uau!!! 😱 Realmente esse produto é brutal. Adorei o review!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu já me viste ao vivo e a cores várias vezes...
      Por isso vez bem a diferença no meu cabelo. Compra linda, vale mesmo a pena!

      Eliminar
  6. Pronto vou comprar!!! Depois de ver o teu cabelo...uau!!! 😱 Realmente esse produto é brutal. Adorei o review!

    ResponderEliminar