terça-feira, 27 de setembro de 2016

Queres dormir como um anjo?







Olá meninas e meninos!!
Hoje o tema que vos venho falar é sobre um produto que recebi da Youzz, para experimentar e dar a minha opinião.
É um produto que penso que já toda a gente ouviu falar: Angelicalm!





O que é Angelicalm exatamente? 
Neste caso é um spray (também existe em comprimidos) que contém melatonina, valeriana e passiflora. Todos estes ingredientes são poderosos auxiliares para quem tem problemas em adormecer.
Principalmente a melatonina que é uma substância presente no organismo humano e que está diretamente relacionada com o nosso ciclo de sono, é uma glândula que está localizada na zona central do nosso cérebro e tem como principal função: Indução do sono! Por vezes e derivado a vários fenómenos como por exemplo a não existência de escuridão total, faz com que esta não funcione em perfeitas condições. 
Mas falando deste Angelicalm Spary e analisando o mesmo, posso dizer-vos que funciona muito bem! Eu não tenho grandes dificuldades em adormecer na maioria das vezes, mas quando tenho alguma coisa que me preocupa ou ando mais nervosa, o sono tarde em chegar. Como vocês sabem, eu não tenho tido semanas fáceis ultimamente e já recorri a este "medicamento 100% natural" por alguma vezes e funciona na perfeição.


Este "medicamento" não cria dependência física pois é natural.
No entanto, antes de eu o experimentar dei a uma amiga que usa anti depressivos e comprimidos para dormir para ela experimentar e com ela não funcionou, de todo!!
Talvez porque o sistema dela já está habituado aos comprimidos farmacêuticos...não sei. Mas comigo funciona e com ela...não!
Por isso se já estão a tomar medicamentos para a indução do sono eu não consigo dizer-vos que vá funcionar. Caso precises de alguma coisa de vez em quando para te ajudar a dormir e a acordar sem aquela sensação de cansaço, Angelicam, com toda a certeza vai ser uma mais valia na tua vida.

MODO DE UTILIZAÇÃO E COMPOSIÇÃO:



Como diz o anuncio "Tome Angelicam, e durma como um anjo"  

Espero que gostem deste review, e que vos tenha ajudado a retirar alguma duvida que tivessem sobre Angelicalm!

Beijo grande da vossa
Susana
Fadas e Borboletas

18 comentários:

  1. Boa , é sempre bom saber porque existe muita oferta e poucos resultados e muitos viciam 💋💋💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não vicia Júlia. Eu só não gosto muito do sabor....mas que faz efeito, faz! Beijo e obrigada

      Eliminar
  2. Boa tarde borboleta gostei muito de saber desta glândula do sono que existe no nosso cérebro , nem me lembro de ouvir falar nisto na escola,bem com isto deduzo de ou não tenho esta pequena "glândula" ou então o meu organismo já está habituado à medicação. Mas se te faz algum efeito é bom porque não é viciante e te ajuda no dias de mais stress. Beijinho grande 😘💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pesquisares vais perceber do que estou a falar!
      Beijinho grande

      Eliminar
  3. Bem gracas a Deus nao tenho quaisquer problemas em adormecer. E durmo relativamente bem. Mas e sempre uma boa dica saber da existência destas coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho dias...e ultimamente tem sido um bocado demais para o meu gosto! Tem-me ajudado bastante! <3 Beijo linda

      Eliminar
  4. Eu felizmente não tenho problemas em adormecer mas é sempre bom saber da existência destes produtos não vá algum dia precisar deles, beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é bom! Natural e não vicia!
      Se alguém precisar de alguma coisa assim..já sabes o que recomendar! Beijinho e obrigada

      Eliminar
  5. Uuaauuuu ke maravilha, e nao vicia é mto bom mesmo. Tomo anti.depressivos e kalmantes mas durmo ate bem... Gostei Borrrr...

    ResponderEliminar
  6. Quando ando mais stressada, não durmo nada, acordo durante a noite e durante o dia pareço um zombie.
    Bom post :)
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post. Parece me ser ótimo esse spray, fiquei super curiosa.
    Beijinhos meu amor :-)

    ResponderEliminar