21 outubro 2016

A vida muda

Estou aqui para vos dizer que vão haver algumas alterações na página, no blog e no canal.
Felizmente a minha vida tem estado a sofrer algumas alterações e a maioria delas bastante positivas.
Eu não vos posso explicar tudo, pois como vocês, eu também gosto de manter algumas coisas que são privadas, assim mesmo...privadas.
Estas alterações fazem com que cada vez tenha menos tempo disponível para a página e ainda menos para acompanhar outras páginas. Vocês devem notar que a minha atividade no Facebook é cada vez menor, e vai passar a ser menos ainda. No entanto, vou continuar a gravar vídeos para vocês e a fazer posts no blog.A única coisa que altera, é que estarei menos tempo na página, e não vou andar a visitar as páginas das outras meninas e seguidoras regularmente, passarei quando tiver um pouco de tempo em que me possa dedicar a isso, mas pelo que já estive a ver, vai ser muito complicado.

Espero que me entendam, mas existem coisas que não podemos deixar para trás e que graças a Deus existe toda uma vida linda para além das redes sociais.
Tenho neste momento grandes responsabilidades entre mãos, muitas alterações a nível profissional e pessoal,  que me vão impedir de andar por aqui tão regularmente como costumava fazer. 

Sei que para algumas pessoas o blog e a página são fontes de rendimento e são o trabalho delas, não é de todo o meu caso. O meu rendimento não vem de de maneira nenhuma nem do blog, nem da página, nem do canal. Como tal, preciso de me dedicar a 100% ao trabalho e a outras coisas que tenho atualmente na minha vida e que precisam da minha atenção, dedicação e tempo.
Não sei se isto será temporário ou se é permanente, e por enquanto não vou deixar a páginas, pelo menos até final do ano, depois terei de ver bem como anda a minha vida e logo vejo o que fazer. Para já pelo menos um beijinho de bom dia e para vos desejar uma boa noite estarei quase sempre por lá.
Peço que me perdoem, que tentem entender mas estou a dar tudo o que posso, atualmente não vou conseguir dar mais do que isto. Desculpem.
Quanto ao blog aplica-se o mesmo que à página, vou tentar escrever pelo menos um post por semana e se conseguir escrevo mais, até ao final do ano...depois...não sei!! Não sei mesmo.
Quanto ao canal no Youtube, sempre que puder farei um vídeo para vocês, que eu sei que vocês gostam, mas vão ser com pouca frequência, mas esse canal irei manter, posso não ter mais nada, mas o canal vai ficar. (Por isso subscrevam...)
Vou continuar a mimar-vos com alguns passatempos e com algumas parcerias, tenho pelo menos 3 passatempos até ao final do ano e  disso não abdico, nem que tenha de fazer as coisas de madrugada.

Quero que saibam que vos adoro, vou estar atenta ao que se passa, dentro das minhas possibilidades, e quanto às meninas que têm página...perdoem-me a ausência, mas eu não me consigo desdobrar para vos visitar, mas fica a promessa que passarei nem que seja para um "Olá" de vez em quando. Não pensem que deixei de gostar de vocês, ou que tenho alguma coisa contra vocês ou que estou zangada. Não tem nada a ver com isso, mas é mesmo falta de horas no dia, com muita pena minha.

Um grande beijinho com muito carinho,
Eu não me esqueço de quem nunca se esqueceu de mim, disso podem ter a certeza!

Vamos-nos vendo por aí (principalmente antes das 9h da manhã e depois só à noite, quando me for possível)



Da vossa Susana, com muita amizade e carinho.

14 comentários:

  1. Oh minha borboleta só te desejo tudo de bom, o resto vais fazendo quando podes, não vou deixar de gostar de ti por causa disso, tens uma vida para além do Facebook e temos que entender, eu cá estarei sempre que precisares ou não, não vale a pena pensares nisto porque o que tens para fazer é mais importante, um beijinho muito grande com carinho e desejo te toda a sorte do mundo, gosto muito de ti 💗💗💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu de ti também!
      Estou sempre que possível por aqui. Um beijo grande e obrigada pelas palavras <3

      Eliminar
  2. ando eu a tentar voltar e tu desapareces? está bonito está... mas o que tens de fazer faz pk quem gosta de ti está cá seja por vires mt ou pouco.. bjcas minha linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estarei sempre por perto Lurdes. Menos presente mas darei sempre um ar da minha "graça" Obrigada linda!

      Eliminar
  3. Compreendo perfeitamente, neste momento tens outras prioridades e claro que estás sempre presente, pois és especial.
    Um beijinho grande e cá estarei à tua espera. <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu cá virei sempre que me for possível <3
      Obrigada linda

      Eliminar
  4. Linda borboleta devemos dar asas à nossa vida, aos projetos e desafios que nos surgem. Abraça os novos horizontes com garra que eu ca estarei sempre à tua espera e das tuas lindas palavras :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carmen. Tu tens sido das mais presentes.
      Obrigada por tudo!

      Eliminar
  5. Minha linda , a vida é para além disto , o importante é que estejas bem .,. Quem gosta de ti fica ...EU FICO 💖💖😍💖💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Sim, temos outra vida que vivemos longe de tudo isto <3 Mas não vos abandono...só estarei menos presente

      Eliminar
  6. E com esta me tocaste para o resto do fim de semana!!! Não há verdade mais verdade que essa!!
    Se pensarmos bem é exatamente isso!
    Susana, cá estarei sempre sempre ...Conheci-te há pouco tempo mas fico feliz por ter conhecido este teu cantinho e te ter podido conhecer ainda que por detrás do blog ;)
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras!
      Agora quem me tocou cá dentro foste tu! <3
      Obrigada e é um enorme prazer ter-te conhecido!

      Eliminar