24 outubro 2016

Creme de mãos Milk & Honey da Oriflame


Hoje venho falar-vos de um creme para as mãos que a minha parceria LR Health & Beauty, Avon e Oriflame - Sertã me enviou para eu testar e dar a minha opinião sincera.
Este creme é de leite e mel (Milk & Honey), vem numa embalagem com 75 ml, o preço normal é 11.00€ mas encontra-se várias vezes em promoção por cerca de 7.95€.





Este é um creme perfumado, enriquecido com extratos de mel e de mel de origem biológica.
Tem uma textura muito fácil de aplicar e que seca rapidamente nas mãos, deixando-as suaves e bem nutridas, além de ficarem com um cheirinho suave mas maravilhoso. Um cheiro muito discreto a mel, eu adoro este creme! Sinceramente vai para a lista dos meus preferidos :)



Se precisarem de um bom creme para as mãos, que nutre e deixa um cheirinho muito agradável, esta é uma excelente opção. 
Para encomendarem não hesitem em contactar a Catarina da página LR Health & Beauty, Avon e Oriflame - Sertã, que além de ser uma menina muito simpática e querida, é muito profissional!

Espero que tenham gostado.

Beijo com carinho da vossa 
Susana 
Mística Beauty & Life


6 comentários:

  1. Não cconheçonada da marca, mas parece ser um bom produto, tudo o quetem mel na generalidade é bom gostei 😘❤

    ResponderEliminar
  2. Agora com este tempo mais frio, é bom ter um bom creme para as mãos. Uma boa sugestão essa Borboleta, obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. Nao conheco os produtos da marca, mas ouço falar maravilhas deles... Este nao e exceção :) obrigado por mais um post fantastico

    ResponderEliminar