segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Gel para alívio das dores musculares dos laboratórios Kleire Portugal

Hoje venho falar-vos de um produto que já tenho desde a altura das férias e que ainda não tinha usado porque as costas têm andado bem, e não tinha tido ainda necessidade de o usar.
Estou a falar-vos do Gel para alivio das dores musculares da Kleire Portugal!

Este gel tem 9 princípios ativos naturais na sua composição, e dá um alívio incrível para as dores musculares, entre eles podemos encontrar por exemplo a canfora, o alecrim e o tomilho.
Como tenho andado bastante tensa, noto logo umas dores no pescoço e costas, e tenho feito este gel todos os dias à noite e é impressionante o alívio que me dá quase instantâneo nas zonas doridas.
As pessoas que têm reumatismo, artrites ou câimbras, podem e devem usá-lo pois é um gel natural e cumpre com o que promete!

   

Este gel é verde com um cheiro forte a cânfora. É de fácil aplicação e a pele absorve rapidamente.
Depois de aplicado este gel, a zona começa a ficar fria, e mantém-se assim durante uns largos minutos, recuperando a temperatura normal aos poucos e conforme vai passando a sensação de frio, sente-se o alívio nas dores que tínhamos.
Recomendo que lavem muito bem as mãos após a aplicação, pois se não estiverem bem lavadas, as zonas do corpo onde passarem com elas a seguir, vai sentir um fresquinho :)

Excelente. Recomendo muito, muito este gel e vou ter de comprar mais uma embalagem para oferecer aos meus pais!

Podem comprar no site da marca: http://www.kleire.fr/pt/
Esta embalagem tem 100 ml e custa 25,00€

Espero que tenham gostado e tenham ficado esclarecidos.
Qualquer duvida é só perguntar :)

Beijinhos da vossa Susana

7 comentários:

  1. Adorei ando sempre aflita das costas e o meu marido tambem,tenho de fazer uma vaquinha.

    ResponderEliminar
  2. Adorei ando sempre aflita das costas e o meu marido tambem,tenho de fazer uma vaquinha.

    ResponderEliminar
  3. Adoro, o cheiro é tão bom e também é o meu aliado para as dores, principalmente agora com a mudança de temperatura. Beijinhos 😘
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
  4. Bem precisava de um produto destes para me tirar as dores, não conheço este e provavelmente não o conhecerei tão cedo mas parece me muito bom, estas dores são horríveis, gostei muito de saber. Beijinho 💗😘

    ResponderEliminar
  5. Um produto desses dá muito jeito em casa e se é eficaz melhor ainda! Isto hoje em dia cada vez mais cedo sofremos com dores musculares....

    ResponderEliminar
  6. Oh ke maravilha... É bom ter sempre dixo á mao... Parabens kerida por ir oferecer um aos pais... Eles bem merecem...
    Gostei do post minha Borrrr...

    ResponderEliminar
  7. Isto parece ser a solução ideal para muitas pessoas. Eu nao tenho por enquanto esses problemas mas se os tiver ja sei qual sera a solução mais rapida para aliviar... Muito obrigado por este post

    ResponderEliminar