sexta-feira, 28 de outubro de 2016

HD Makeup Primer para o rosto - da marca Bellápierre

Olá princesas.
Hoje venho falar-vos de um preimer que tenho estado a usar de uma marca que não conhecia, mas quero passar a conhecer mais produtos desta marca, pois a gama é vasta e se for tudo com a qualidade deste primer, são produtos de excelente qualidade.
 


1ª questão que me coloquei: "Onde é que se vende esta maravilha" (Sim, porque tenho-o porque ganhei num passatempo) foi então que decidi contactar a empresa para pedir algumas informações para vos poder passar o máximo de informação possível.
Pois bem, esta marca vende-se em farmácias! E das várias informações que me deram, adorei a parte de esta marca ser 100% mineral e natural que consegue atuar a nível de patologias cutâneas graças à presença do Óxido de zinco, que proporciona uma ação anti - inflamatória.
Além disto tudo que já é uma maravilha para a mossa pele, esta marca tem o certificado de Cruelty - Free, ou seja não testa em animais e é uma marca Vegan
Isto meninas é...simplesmente fantástico. 

A minha opinião sobre este primer não poderia ser mais positiva. É muito, muito bom. Deixa a pele sedosa, dá gosto passar as mãos pelo rosto depois de o colocar, porque a pele está tão macia que nem apetece colocar mais nada a seguir (eu por vezes não meto mesmo!!)
É um primer transparente, sem odor. Adoro!!!
   
Eu já vos tinha mostrado este primer no vídeo que coloquei sobre os primer que uso, se não viram podem ver aqui https://www.youtube.com/watch?v=DCHW6ev-ilo só que o preço que vos dei dele eram dolares e não Euros, este primer custa 45.00€
Procure na sua farmácia por esta marca ou podem contactá-la pelo Facebook da Bellápierre.

Espero que tenham gostado! Se puderem não hesitem em comprar, é mesmo de excelente qualidade!

Um beijo com carinho da vossa Susana
Mística Beauty & Life

7 comentários:

  1. Adorei saber e parece muito bom, mas aii a minha carteira 😂😂 não dá. Beijinho grande borboleta 💖💖

    ResponderEliminar
  2. Bem nao e propriamente para o meu bolso... Mas deve de ser excelente... Usa e abusa dele...

    ResponderEliminar
  3. Parece ser mesmo excelente pela tua descrição mas porra o preço até assusta hehehe

    ResponderEliminar
  4. Hummm parece ser uma maravilha... Fikei kuriosa sobre o produtoooo...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  5. Hummm parece ser uma maravilha... Fikei kuriosa sobre o produtoooo...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar