quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Máscara de pestanas Voluminous Superstar da L'oreal Paris

Conforme vos prometi na página de Facebook, venho hoje dar-vos a minha opinião sobre a máscara de pestanas Voluminous Superstar da L'oreal Paris.
Pois bem eu usei esta máscara durante 3 dias seguidos e desde o 1º dia que tenho uma opinião sobre ela que nos dias seguintes só se veio a confirmar.

 

Esta máscara de pestanas promete umas pestanas com muito volume e longas.
Tem duas escovas, uma tem o nº 1 e outra nº 2, que corresponde à ordem de uso de cada uma.
A nº 1 é um primer que deixa as pestanas com mais volume e deixa as pestanas brancas, não se assustem é mesmo assim. :)
A nº 2 é a máscara de pestanas em si!
Esta máscara de pestanas para mim é um pouco "demais". Como vocês sabem eu tenho as pestanas superiores longas e abundantes. As de baixo é que são escassas.

 

Quando eu digo que para mim é um pouco demais, é que na minha opinião a escova tem muito produto, tenho sempre de tirar muito, tanto do primer como da máscara, ou seja é uma estragação!!!
Não gosto muito de ver nos meus olhos porque as pestanas de cima ficam tão esticadas que batem na parte de cima da minha pálpebra!

Agora...para quem tem pestanas curtas, não muito abundantes, eu penso que esta máscara deve ser fantástica. Para mim, ou para quem tem pestanas longas e abundantes a máscara evitava de ser tão boa!!! (Nunca estamos contente, eheheh)

A foto acima é com esta máscara de pestanas, nunca podia abrir muito os olhos porque as pestanas de cima batiam na pálpebra do olho!
Por isso, meninas, se têm as pestanas curtas e pouco abundantes esta máscara deve ser 5 estrelas para vocês, o único "senão" que vejo nesta máscara de pestanas é mesmo o excesso de produto que vem nas escovas, fora isso, penso que muitas mulheres vão adorá-la!

Espero que gostem.

Beijo grande da vossa Susana
Fadas e Borboletas


7 comentários:

  1. Uauuu nota se bem a diferença 😍 esta máscara se resulta em pestanas pequenas da mesma forma opa tenho de arranjar uma, tenho um problema de pestanas horrível, são pequenas quase sem se vêem 😂 gostei de saber beijo grande ❤

    ResponderEliminar
  2. Excelente, tive uma assim e gostei muito :)
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
  3. Pois para mim tb não era boa, mas olha esse excesso costuma acontecer com algumas máscaras quando são novas depois de algumas utilizações isso passa

    ResponderEliminar
  4. Parece ser mesmo muito boa... Acho que isto seria otimo para mim

    ResponderEliminar