terça-feira, 11 de outubro de 2016

Máscara Facial PS - Love to Glow

Olá princesas!
Hoje venho falar-vos de uma máscara facial que comprei na Primark nas férias de verão, mas que só agora comecei a usar regularmente.
Sou franca, tive um pouco de receio de meter este produto no rosto, por isso andei a experimentar na parte interna do braço, como não fez nenhuma alergia resolvi então experimentar.
Diz que:
  • É Esfoliante e suaviza a pele
  • Ilumina e hidrata 
Contém óleo de argão e vitamina E.
Custou a simbólica quantia de 3.50€



Esta máscara tem uma textura mais "grossa" que as máscaras que estou habituada a usar, ou seja é um pouco mias difícil espalhar no rosto, mas nada que não se consiga fazer.
É de cor cinzenta e tem uns grãos tipo areia muito fininhos, e não tem muitos, mal de nota que é esfoliante.
A embalagem é redonda e tem 50 ml.



Na minha opinião, esta máscara surpreendeu-me pela positiva.
Apesar de cética no inicio, acabei por me render, porque a máscara é bastante boa.
Como utilizo? Molho o rosto e espalho com a escova de esfoliar, uma camada generosa, vou espalhando para fazer a esfoliação durante uns 3 ou 4 minutos e depois deixo atuar cerca de 20 minutos. Retiro com água morna e limpo o rosto.
Nota-se de imediato a pele mais suavizada, mais iluminada e hidratada.

Ou seja...Produto aprovado!
Gostei bastante e sinceramente não estava à espera que fosse eficaz.
É verdade que não é tão bom como os que costumo usar e é mais difícil espalhar para ficar uniforme, mas em termos de qualidade - preço:  Excelente!
Se puderem, experimentem, pois é bastante boa!

Espero que tenham gostado deste post. :)

Beijo com carinho da vossa
Susana

12 comentários:

  1. Eu também vi lá umas máscaras individuais e não comprei por medo , mas ainda bem que essa é boa porque assim torna-se acessível a mais pessoas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso como disse no post que estava com algum receio, mas afinal até é bastante boa.
      Relação qualidade-preço...muito boa

      Eliminar
  2. Pelo preço vale a pena experimentar..obrigada pela dica linda ��

    ResponderEliminar
  3. Pelo que dizes parece ser realmente muito boa, e por esse preço fantástico e mesmo de aproveitar. Aqui a última vez que fui a primark não estava lá nada disso a próxima vez que lá for ver. Obrigada pelo post fantástico <3 <3

    ResponderEliminar
  4. Não conheço, mas parece me bem, é acessível a todos pelo seu valor e dada a tua opinião pode ser que ajude outras pessoas a comprar, porque algumas podem ter o receio da reacção alérgica, muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o receio que eu tinha...mesmo na cara meti mas da primeira vez, foi tipo, coloquei e tirei logo, mas depois até achei bem e comecei a usar como deve de ser. E é boa...pelo preço a que está, é bem boa 💚

      Eliminar
  5. Pelo preco e mesmo de experimentar... Assim que for a primark tenho de ir ver isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá então, e depois diz-me o que achaste! :)
      Beijo 💚

      Eliminar
  6. Tenho sempre imenso medo de experimentar estas coisas no rosto ! Mas depois da tua review olha que fiquei tentada :)
    Adorei o post .
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar