quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Batom líquido Matte The One da Oriflame

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um batom que recebi da minha parceria com a página:
Pois bem ela enviou-me um batom da gama "The One - batom líquido" na cor Raspeberry Cloud.


O batom coloca-se muito bem, desliza bem nos lábios e a cor fica soberba.
Com o uso durante o dia não notei qualquer tipo de desconforto com o seu uso, porque 
embora seja mate não seca demasiado nos lábios e nem sequer precisei usar um batom 
hidratante antes. Este batom aguenta à vontade nos lábios 4 a 5 horas sempre com uma 
cor bonita, como podem verificar na foto abaixo.
                             

O batom é bastante bom e duradouro, no entanto tem um "senão" que me agrada menos...
não seca totalmente e transfere um pouco! 
Como tal, quando menciono que dura 4 a 5 horas, é sem comer e sem beber, caso o façam, 
no final convém dar uma retoque no batom e fica 5 estrelas novamente.


O preço é de 14.00€ mas encontram muitas vezes em promoção.
Podem e devem adquiri-lo 😊 na página da minha querida Catarina.
Aqui: LR Health & Beauty, Avon e Oriflame - Sertã. Ela é super querida e atenciosa, 
não deixem de ver os produtos magnífico que tem para venda e de estar atento às 
promoções e leilões que faz.

Espero que tenahm ficado esclarecidos e que tenham gostado do post.

Beijo grande
Susana Galveias

6 comentários:

  1. A cor é linda, ainda não usei desses batons da Oriflame.
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei estes, a cor eé muito gira :) se transfere já não se adapta muito a mim loll gosto de um batom que fique sem precisar retocar, mas adorei saber a tua opinião ❤

    ResponderEliminar
  3. Olá querida eu também tenho dois batons desses e gosto muito mas é como dizes transferem um pouco pois não secam totalmente mas pronto retocamos um pouco e fica bonito novamente. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Nao conheco... Mas eu vatons liquidos dou-me mal, ou entao nao sei usa-los... Sao lindos com uma cor maravilhosa mas depois odeio qundo comecam a escamar... Nao gosto muito

    ResponderEliminar
  5. esse fica-te bem.. agora o preço é puxado.. bolas

    ResponderEliminar