sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A minha Wish List para Natal

😊 Olááá!!! 💗

Hoje venho falar da minha lista de desejos, apenas e só desejos que eu tenho, de prendas que gostaria de receber neste Natal.
E eu disse bem, são desejos, mas que muito provavelmente não se irão concretizar.
Mas sou sincera, não são os bens materiais que mais quero nesta quadra, apenas quero um jantar calmo e alegre em família, e que a noite seja divertida. Que os olhos dos meus filhos brilhem e se conseguir ver toda as pessoas felizes, eu já me sinto uma pessoa feliz...esse é o verdadeiro presente que quero.
De qualquer maneira, como não sou hipócrita, tenho os meus desejos, gostava de poder ter estas 4 coisinhas (nem para pedir sou boa para mim, eheheh)
Deixo as imagens.
Digam-me se conhecem ou têm alguma destas coisas, ou se também vocês gostariam de ter!!

Ah...o secador é porque o meu vai dar o berro muito brevemente!!!!
Perfume Escada - Magnetism
1 Destes batons da MAC - coleção Marih Carey (holliday collection)


 
1 secador com difusor (O meu está a dar as últimas...)

E por último, a minha gulodice
1 Caixa grande de Ferrero Rocher :)
 
E é isto...
Até nem estou nada exagerada!!! 💗
 
Boas festas a todos!
Que sejam dias felizes para todos vós, com muita saúde, muitas gargalhadas.
Alegria...muita alegria são os meus votos para vocês!💗 💗 💗
 


Beijo grande
Susana Galveias
 


14 comentários:

  1. Ai esse perfume e delicioso... Tive um e amei...um secador faz sempre jeito principalmente quando esta para dar o berro...esses batons sao qualquer coisa do outo mundo, para mim nem e pelas cores mas sim os desenhos...que perdição. E os chocolates quem nao gosta deles nao é? Belos presentes adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma lista de desejos muito exuberante, mas além de saúde, paz, serenidade...se pudessem vir estes presentinhos era 5 estrelas!
      Obrigada meu anjo por leres!

      Eliminar
  2. Que wishlist impecável...também aceitava de bom grado esses batons da MAC :D.
    beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tua lista quem sabe o pai natal mesmo que vá atrasado não te faça uma surpresa 💝💝 aiii os chocolates eh eh eh beijo enorme 💝

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai natal anda ocupado com outras coisas...
      Acho que este ano, devo-me ficar mesmo pelos chocolates :D

      Eliminar
  4. Eu para este natal quero aproveitar com a famila que tenho perto e que nao falte a saude,e desejar um natal em paz aos que estao longe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem que o faças!
      Aproveita bem todos os momentos da melhor maneira possível. 💝

      Eliminar
  5. Excelente lista a tua, eu já tive esse perfume e amei, aliás Escada é um dos meus perfumes preferidos. Tb não me importava nada de ter um desses batons, são lindos e olha já agora como sou muito gulosa tb podia ser uns Ferrero Rocher ou Mon Cheri que eu adoro. Mas pronto se não tiver nada disso haja saúde e alegria, beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, se houver saúde e umas belas gargalhadas já tenho um Natal muito feliz.
      Obrigada por comentares 💝 💝

      Eliminar
  6. Do teu wish list só conheço os Ferrero Rocher😋 Os batons são lindérimosssssss e já estão esgotados...só uma loja da Mac em Lisboa os recebeu no dia 3. A Mac no Colombo nem sequer foram contemplados... Beijinhos grandes amor 💜

    ResponderEliminar
  7. Ohhh minha linda realmente até à pedir és pobre ☺, conheço só de publicidade o perfume .

    ResponderEliminar
  8. Tu e os ferrero.. ahahah
    Espero que consigas os 4.. afinal tb não pedes assim grande coisa.. eu este ano estou mesmo em modo filhos... é o que peço, ter prendas para os meus filhos e felizmente já tenho. O Alexandre ainda n liga a nada, mas tem umas coisas giras.. o Gustavo pediu carros e a pista T-rex da hotwheels e é o que vai ter ;) fiquei feliz por isso... eu claro gostava de ter alguma coisa.. mas já n me iludo muito. Roupa preciso primeiro de fazer dieta ahaha, calçado tenho... livros.. esses nunca sao de mais e sinto saudades de ler Nicholas Sparks ou Juliet Marillier... mas são caros.. então olha... tenho esperança de ganhar uns passatempos... a ver vamos..
    Boas festas minha boneca..
    Ah... mas no sapatinho tenho um baton da avon que veio da página Beleza para todos.. não sei se conheces!!!

    ResponderEliminar