27 dezembro 2016

Prendinhas!!!


Oláááá!!!
Espero que se encontrem todos muito bem ❤


Agora que as festas Natalícias terminaram, venho mostra-vos as prendinhas que o Pai Natal me ofereceu este ano. 
Se vocês viram a minha Wishlist, viram que que não pedi muita coisa, porque na verdade, para mim, é mais importante o facto de estar em família do que as prendas que me dão nessa altura. 
Tive uma noite calma, com carinho, amor e união, com os meus homens, e isso sem duvida que é o que me enche o coração 💖

Mas...não sou hipócrita e claro que uma prendinhas sabem sempre bem, não é? Quem não gosta de ganhar um miminho desta e daquela pessoa?

Deixo aqui algumas imagens e alguns agradecimentos a quem me presenteou este Natal, e não foram poucas as prendinhas que eu adorei todas!!!  ☺💖


Quero agradecer muito todos estes presentes: Ao meu marido, aos meus filhos 💓 
Às minhas amigas Susana Louro, Tina Tinta, Filomena Silva, Isabel De Abreu, Ana Wish, Elisabete Baptista, Telma Correia, Telma Lucas.


E aos meus parceiros Embelleze Portugal e Swat Girl 💗 💗
Obrigada a todos, vocês encheram-me o coração, recebi coisas fantásticas.


Depois falarei de cada um deles individualmente, para saberem a minha sincera opinião.










Um grande beijinho a todos 💖

Da vossa Susana! 💫

16 comentários:

  1. o batom da too faced tem uma cor tãoooo linda
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois faço post a mostrar melhor, um por um!
      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Tanta coisa booooa! :D
    E que mereces, claro! :D

    Acreditas que eu ainda não consegui fotografas tudo o que recebi? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tenho aqui tudo, faltam uma coisas!!
      Depois faço outro post com o resto :)
      E sim...coisinhas todas muito boas. Beijooo

      Eliminar
  3. Tanto presente lindo a paleta da sleek e tão linda beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo linda
      Estou in love com ela 💟
      Obrigada linda!

      Eliminar
  4. Que bom minha linda mereces tudo isto e muito mais ❤❤❤

    ResponderEliminar
  5. Ai tanta coisa boa! O perfume escada.... ai ai!

    Um beijinho enorme,
    Looks for new year | Hello 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai adorei o perfume!!! Não conhecia mas já estou viciada! hihihi
      Beijo linda e obrigada!

      Eliminar
  6. Miminhos muito bons que aquecem o coração... tu mereces tudo...

    ResponderEliminar