sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Base Infaillible 24- Mat da L'Oréal Paris

Hoje venho falar-vos de uma base que já tenho desde o verão, mas que 
só comecei a usar à cerca de 1 mês e meio- dois meses. 
Esta base foi-me oferecida por uma amiga, mas sei que o preço 
atulamente na Maquillalia é de 11.95€.
Estou a falar da base da 'Oréal Paris Infaillibel 24 - Mat.
O que promete a marca? 
Pois bem promete cobertura total e durabilidade de 24 horas, 
e acabamento mate.

E será que cumpre?
Cumpre, sim! 
Esta base tem uma excelente cobertura, sem deixar aquele 
efeito de máscara...
Agora se dura 24 horas? 
Isso já não posso confirmar porque nunca a usei tantas horas 
mas dura garantidamente 14 horas, pois eu quando retiro a 
maquilhagem a base está lá toda e andamos o dia todo, 
sempre impecáveis!
A cor que eu tenho é o beije douré,  
e confesso que é um bocadinho de nada claro,
 para o meu tom de pele, para a próxima que comprar 
tenho de ir para um tom acima.


Esta base tem 8 tons à escolha:
A minha cor é a 24 (embora na foto abaixo me parecer um 
pouco mais escura do que ela é na realidade)
Deixo foto dos tons existentes que retirei do site da Maquillalia


E é isto, é uma boa base e com um preço até razoável.

Espero que tenham gostado
Deixem os vossos comentários, a dizer se gostaram do post, 
se têm esta base, as vossas opiniões sobre a mesma.

Beijinhos e até ao próximo post

Susana Galveias

12 comentários:

  1. Gostei de saber, tinha bastante curiosidade e é uma boa aposta ;)
    Obrigada, beijinhos grandes <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes apostar nesta base que acho que vais ver que é uma aposta ganha!
      Obrigada Elisabete!

      Eliminar
  2. Gostei do post muito esclarecedor, sempre tive curiosidade por esta marca nunca experimentei nada, mas na tua opinião pelo que leio vale muito a pena. ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale muito, muito a pena!!
      É um excelente investimento! :)

      Eliminar
  3. Não conhecia a base, mas parece-me com boas qualidades.
    Só se pode comprar pelo site da Maquillalia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmen não sei, eu sinceramente nunca vi à venda nos supermercados, mas é possível que também exista.
      Beijinhos, obrigada 💖

      Eliminar
  4. Tenho curiosidade em testar, nao conheço mas o preço e acessível para essa qualidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o preço é excelente para a qualidade do produto.
      Se poderes compra. Não te esqueças de verificar bem a cor com a tua pele (pescoço, de preferência)
      💖

      Eliminar
  5. Gostei muito do post e de saber mais acerca dessa base. Qualquer dia testo ;)
    Beijinhos querida Susana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que é uma boa aposta!
      Tem uma boa relação qualidade versus preço :)
      Obrigada Elisa 💖

      Eliminar
  6. olá linda, estou curiosa com essa base,quando acabar uma das minhas compro essa <3 beijinhos

    ResponderEliminar