03 janeiro 2017

Batom Extreme Matte - Flormar

Olá ☺
Hoje vou falar-vos de um batom que recebi como prenda de Natal da Formar.
Confesso que não tinha nada desta marca e andava desejosa de ter alguma coisa. 
Quando uma amiga que eu adoro, me deu este batom, fiquei super feliz 
e deserta para o experimentar.

Este Batom é da gama Extreme Matte e é o nº 6, Desire!


Já o usei duas vezes e de maneiras diferentes: com e sem bálsamo 
para os lábios.
Na minha opinião este é dos melhores batons matte que já usei 
até hoje. É verdade que a maior parte dos batons matte que tenho, 
são com aplicador. 
Destes não tenho quase nenhuns, e este é da Flormar, e estou a adorar.
Da 1ª vez que o usei, foi sem bálsamo labial e achei-o bastante difícil de 
aplicar, não é fácil a sua aplicação, mas depois de conseguir.
É um batom que fica bem matte e com uma cor linda e dura horrores!☺ 



 Da 2ª vez que o usei, utiliei um pouco de bálsamo labial sem cor, 
deixei o bálsamo durante uns 10 minutos e depois apliquei o batom. 
A diferença foi notória, deslizou bastante bem e foi super fácil de 
aplicar e a própria forma do batom em si, ajuda bastante a fazer o 
contorno dos lábios.
Fica cremoso durante uns 10 minutos (ou nem tanto) depois fixa, 
e a cor fica durante horas, não transfere, é fantástico!
Não sei o preço, pois como vos disse no inicio, foi uma prenda 
de uma querida amiga.

Conhecem os batons da Flomar? Qual é o vosso preferido? 
 
Espero que tenham gostado deste post.
Beijinhos grandes da vossa,
Susana Galveias  

23 comentários:

  1. Não conheço, é lindo e fiquei curiosa loll adoro batons matt 💝

    ResponderEliminar
  2. O batom é lindo, não conheço nenhum produto da marca mas estou curiosa :)
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda se puderes, experimenta.
      Esta gama é maravilhosa!

      Eliminar
  3. Hehehe está-me a cheirar que quem te ofereceu essa batom foi a pessoa que também me ofereceu a mim. Ele tem uma cor mesmo linda, e adoro o formato dele. Eu ainda não usei o meu, beijinhos meu doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo!! O formato, a cor e o batom é muito bom!
      E sim, eheheh, deve ter sido a mesma pessoa :D

      Eliminar
  4. Nao conheco estes batons mas pelo que tenho ouvido falar sao muito bons mesmo... usa e abusa minha fadinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amiga eu não conhecia mas fiquei "in love" com ele!!!
      Vou usar e bem ;)
      Obrigada!

      Eliminar
    2. Fazes lindamente bem pk ele e lindo e fica-te muito bem!

      Eliminar
  5. Eu recebi um SMS a dizer que até dia 15 estão a 50 % tenho que lá ir adoroooooo

    ResponderEliminar
  6. Tenho dois, da gama Pretty - a mais acessível para o dia-a-dia - e em cores muito marcantes e são bons.
    Cumprem o que prometem! :)

    Já esse, adoro a forma de dentro do tubo! Muito bem pensada***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo neste batom é excelente! Eu não conhecia mas estou apaixonada!!

      Eliminar
  7. Conheço a marca, mas não tenho nenhum destes batons. Estou a ver que tenho que comprar um. 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga...não posso querer!!
      Não tens nenhum? São maravilhosos amor!!!

      Eliminar
    2. É verdade não tenho 😂😂😂 Mas quando lá for não me escapa. 😘❤

      Eliminar
  8. Já ouvi falar da marca mas ainda não experimentei nada.
    Esse batom matte tem uma cor linda e fica-te muito bem.
    Aprovado (y)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carmen.
      A cor é linda, o batom é bom! Adoro!

      Eliminar
  9. Olá minha linda Su, não tenho nenhum batom desta marca mas fiquei com vontade de ter.... a descubrir uma Flormar 😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filó, é maravilhoso. Se encontrares vais ver que vais amar!!!
      Beijos querida, obrigada!

      Eliminar
  10. É muito giro sim, já conheço a marca há algum tempo, aliás, tenho imensos produtos e gosto imenso deles, entre eles uns quantos batons que adoro.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso também tenho um, me uma amiga me deu Se calhar a mesma, pois ela gosta mtooooo da Flormar. Konfesso ke me encantou esta marca. Tenho dois ou três produtos desta marca e estou mto satisfeita.. . Gostei do post kerida.

    ResponderEliminar
  12. não conheço e não devo conhecer tão cedo em pessoa ahaha, mas fica-te bem.

    ResponderEliminar