20 janeiro 2017

O meu dia de Detox com os sumos da DRINK6 Portugal

Olá, olá!!!☺
Hoje venho falar-vos sobre o dia de detox que fiz graças a um premio recebido, oferta da DRINK6 Portugal.
O meu plano foi o dos sumos, um dia a beber sumos 100% naturais feitos apenas com frutas e vegetais.

Como é que se faz um dia de detox?
Não é fácil, mas no final é reconfortante e um dia diferente. Nesse dia tive de beber os 6 sumos que vêm com o intervalo de horas em que deve ser consumido cada um deles. Nesse dia não se deve comer mais nada, para que a ação desintoxicante faça mesmo efeito, não se deve beber café nem fumar também.

E este detox tem ainda mais efeito se no dia anterior for preparando o corpo, deixando de consumir carnes, café e tabaco, e fazendo o mesmo no dia após o detox. No dia após deve-se introduzir os alimentos sólidos gradualmente.
Cada garrafa tem 500 ml de sumo com vários ingredientes.

Os 6 sumos que recebi juntamente com um saco térmico da DRINK6
Vou então passar a explicar o que continha cada sumo e o horário em que se deve consumir cada um deles e a minha opinião sobre cada um deles.

Sumo DRINK6 #1 (07:00 - 09:00) 
Ingredientes: Abóbora, Laranja, Manga e Toranja
Eu fiz este plano num domingo, e neste dia da semana não acordo tão cedo, mas neste dia, acordei às 08:30 para começar a fazer o plano, pois queria mesmo fazer as coisas como devem de ser feitas - Este sumo é bastante agradável, tem um sabor tropical, gostei bastante


Sumo DRINK6 #2 (10:00 - 12:00)
Ingredientes: Abacaxi, Macã Pink Lady assada, Lima e Menta
Este sumo de verão deve ser delicioso, porque é um sumo fresco, leve e que se bebe muito bem, também gostei bastante. Não custou nada a beber, só tive pena de só ter 500 ml, porque bebia mais um bocadinho! 0 3º preferido.

Sumo DRINK6 #3 (13:00 - 15:00)
Ingredientes: Couve, Pepino, Menta, Água Mineral, Lima, Maçã Pink Lady e Abacaxi
Ora bem este com aqui sumo, foi complicado. Foi muito difícil de ingerir porque eu detesto pepino, não gosto mesmo do sabor e fico sempre indisposta quando como pepino, com este sumo não foi muito diferente, fiquei um pouco indisposta, mas depois bebi bastante água e a "coisa" lá se compôs!
Mas foi difícil o suficiente que até me esqueci de tirar foto 👎

Sumo DRINK6 #4 (16:00 - 18:00)
Ingredientes: Mirtilos, Framboesas, Amoras e Banana
Quem já me segue à algum tempo sabe que eu adoro frutos vermelhos ❤ e também gosto de banana, por isso este foi muito fácil de beber, soube-me mesmo bem, e este também deve ser excelente no verão. Aprovadíssimo! Este foi o meu 2º preferido

Sumo DRINK6 #5 (19:00 - 21:00)
Ingredientes: Limão, Menta, Água, Néctar de Agave, Pimenta Caiena e Pepino
Ora bem....ai ai....este e eu pudesse tinha deitado tudo fora (eheheh) Além de ter o tal pepino tinha outra coisa que eu não consigo comer que é a pimenta. Este é de todos o sumo do mais puro detox, mas este não consegui beber até ao final, estava a ver quando é que tinha de ir "deitar fora" o que já tinha bebido deste sumo. Deixei 1/4 do sumo porque não consegui mesmo beber tudo. E como nas instruções dizia que se tivessemos necessidade de comer alguma coisa, para comer ou frutas ou legumes crus, eu fui buscar uma maçã, cortei-a aos pedacinhos e fui comendo (porque a esta altura do dia eu sentia uma falta enorme de...mastigar! Mastigar alguma coisa! E assim fiz, comi uma maçã devagar!) E fui bem enganada, porque olhando para o aspeto dele, achei que ia ser muito bom!!!


Sumo DRINK6 #6 (22:00 - 23:00)
Ingredientes: Leite de coco, Ameixas secas e Manga
Para quem me segue já sabe muito bem que eu não gosto nadinha de coco, logo, quando li os ingredientes, pensei "mais um para sofrer"!!! Mas puro engano o meu, este sumo foi sem duvida o que mais gostei de todos, adorei a textura e o sabor. A combinação dos 3 ingredientes é fantástica e não é à toa que este é o que se bebe antes de ir para a cama....eu passado uns 40 minutos de o beber estava ferrada a dormir no sofá, acordei passadas 2 horas, fui para a cama e no outro dia acordei super bem disposta! Este sumo é maravilhoso!!! Podem mandar-me destes para beber todos os dias à noite que eu bebo☺

O que achei da experiência?
Muito enriquecedora, embora 2 dos sumos se eu pudesse tinha pedido com outros ingredientes, não teria colocado nem pepino nem a pimenta.  
Não tive fome durante todo o dia, mas como eu disse, sentia necessidade de mastigar alguma coisa, e depois de ter mastigado a maça, fiquei impecável.
Quem fizer este plano prepare-se para estar constantemente na casa de banho, porque além de ingerirmos 3 litros de sumo ainda devemos beber muita água e eu bebi mais de 1 litro, como tal podem imaginar as vezes que fui ao wc, mas é assim que as toxinas vão saindo, pela urina e pela transpiração. 
Também tive uma ligeira dor de cabeça, que fui ler bem o livro que vem com os sumos e em que diz que é possível ter dor de cabeça porque estamos a eliminar toxinas do corpo, e para minimizar a dor devemos ingerir muita água. Quando sentia que me estava a doer mais, bebi bastante água e quase que passava. 
Este plano de detox não tem como intenção a perca de peso, mas sim para purificar o organismo, no entanto é normal perder-se algum peso! Eu perdi nesse dia 900 gramas que não voltei a ganhar e tenho a certeza que foi devido a este plano!
Os sumos são mesmo frescos, tão frescos que ao fazer a sua encomenda, no site da marca, Drink6 Portugal, vai-lhe ser solicitada a data em que quer que a entrega seja feita, para que os sumos sejam preparados no dia anterior à entrega.

Agora vocês perguntam: Repetias?
A resposta é SIM. Mas no verão, e talvez fazer só o plano de meio dia.
No inverno penso que o das sopas e cremes deve ser bastante mais fácil de fazer, porque as sopas comem-se quentes e os sumos têm de ser bebidos frescos.


Facebook: https://www.facebook.com/Drink6Portugal/?fref=ts
Site: http://drink6detox.pt/

No final do mês vou fazer um dia detox - sopas e cremes (Souping) e deixarei também o meu feedback, mas pelo que já estive a ver, penso que vou gostar bastante (eu adoro sopa!!) 

Espero que tenham gostado deste post, e que me digam a vossa opinião sobre este plano e se querem saber a minha opinião sobre as sopas. 

Um beijinho da vossa 
Susana Galveias 

18 comentários:

  1. Muito interessante este produto, parece ser muito enriquecedor. Fizeste bem em experimentar e se gostas continua, porque acho muito bom pelo teu artigo esclarecedor até experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma coisa tenho a certeza....fez-me muito bem!
      No dia seguinte estava com mais energia, calma, tranquila e dormi tão bem!!!
      Obrigada Elisabete!

      Eliminar
  2. Adoro as tuas palavras, estou ansiosa por experimentar o produto �� Obrigada por partilhares connosco a tua maravilhosa experiência

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para a semana que vem vou falar das sopas!
      Este dos sumos no verão...garanto-te que é para repetir!
      Obrigada querida!

      Eliminar
  3. Admiro quem consegue fazer este detox, já experimentei e não fui capaz :)
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso ter muita força de vontade e mentalizar a nossa mente que nesse dia é assim e pronto...o resto, faz-se bem :)
      Obrigada linda.

      Eliminar
  4. Não me parece um plano facil, muito pelo contrario, uma vez que os sumos têm constituintes que nãos e gosta, o que dificulta bastante.
    Penso que no Verãos seja mais facil a sua concretização.
    Espero o teu feedback pelas sopas que agora no Inverno deve ser bem melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na próxima semana já sai o das sopas!
      Estes sumos derivado ao fator de ter alguns ingredientes dos quais eu não gosto, foi um pouco complicado. Mas de verão...fazia tudo novamente :)
      Obrigada linda

      Eliminar
  5. Adorei ler. Tambem fazia isso :). Deve ser muito bom para o nosso corpo. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente para eliminar toxinas. É mesmo um Detox ao nosso "interior"
      De verão deve-se fazer muito bem. Eu se poder volto a repetir 💖
      Obrigada querida!

      Eliminar
  6. Esta experiência e fantastica... adorava ter essa oportunidade,mas como dizes no verão.. agora a unica coisa fresca que consigo beber e so mesmo agua... os sabores parecem ser deliciosos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Vera, de verão não tenho duvidas de que se faz este detox com mais facilidade que de inverno. :)
      Espera pelo feedback das sopas :)
      Obrigada

      Eliminar
  7. No verao tambem gostaria de fazer o dos sumos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de tratar disso.
      Ia fazer-te muito bem!!!
      Obrigada 💖

      Eliminar
  8. Estou a acompanhar e és uma inspiração !!!:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Confesso ke não sei se consigo fazer isso. Tudo bebido... mas se faz bem vale a pena... gosteiii imenso do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muito bem Lili.
      É mesmo fazer uma desintoxicação ao nosso organismo e dá-nos muitas coisas boas, enzimas, vitaminas com força. Se pensares em fazer, aconselho que faças no verão, é mais fácil 💖

      Eliminar