segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Passatempo desapego -Sim ou Não?

Meninas tenho estado aqui de volta das limpezas a nível de maquilhagem e cuidados do corpo e tenho aqui algumas coisas praticamente novas, mas às quais não dou uso, e não queria deitar nada fora...  
Então pensei em questionar-vos se querem um passatempo de desapego, com estes produtos que já não uso e estão praticamente novos?
O que eu tenho?
  • Tenho sombras, que só utilizei duas ou três vezes e sempre com pincéis lavados.
  • Tenho um óleo johnson bebe,
  • Umas quantas amostras que já conhecia os produtos e não utilizei e que posso dar também.
  • Tenho vernizes.
  • Tenho ainda alguns batons que fiz swatch com eles e coloquei (com pincel de lábios) mas não os uso, ou porque tenho outros com as mesmas cores ou porque simplesmente não gosto de me ver com eles! 


O que me dizem, passatempo de desapego? Sim, ou não?
Se sim, faço com ou sem batons?
Vocês é que mandam!

Aguardo as vossas respostas!

Beijos
Susana



7 comentários:

  1. olá
    um passatempo é sempre bem-vindo. os batons por mim dispenso.
    beijinhos e um 2017 maravilhoso

    ResponderEliminar
  2. sim.. sim... e poe os batons tb lol... se n oferece aqui às amigas lol

    ResponderEliminar
  3. Sim queridaaaa força... é uma pena jogar fora. Assim alguém usa... força

    ResponderEliminar
  4. Força com isso minha fadinha... estou ctg

    ResponderEliminar
  5. Acho uma boa ideia e claro que por mim podes fazer com os batons :)

    ResponderEliminar
  6. Por mim tudo bem minha linda
    Hehehe é sempre bem vindo
    Bjinhos

    ResponderEliminar