sábado, 7 de janeiro de 2017

Yves Rocher - Gel esfoliante Amora negra

A parceira da página Mística Beauty & Life, da loja online Swat Girl 
enviou-me esta maravilha da Yves Rocher. 
É um gel de banho esfoliante com cheiro a amora negra. 























1º que nada quero salientar o aroma deste gel, que, para quem 
adora frutos do bosque ou frutos vermelhos como eu, vai com 
toda a certeza adorar o cheiro deste gel.

O gel é bastante fluído, com uns grãos, para fazer a esfoliação. 
Não é um esfoliante nada agressivo, é até bastante suave, 
tão suave, que podem usá-lo todos os dias. 
Tem a cor do aroma, ou seja um vermelho escuro,
e um cheirinho...hum!


A minha opinião:
É um bom produto, embora que ache que poderia 
ser um 
pouco mais "esfoliante" para o corpo. Como tenho esfoliantes 
corporais, mais...digamos, fortes, acabo por usar este sempre 
nas mãos, faz uma excelente esfoliação nas mãos e podem usar 
diariamente nos pés também. 
As embalagens têm 200ml, é grandinha e o preço deles era normalmente 
de 4.50€, mas agora deve aparecer várias vezes em promoção 
a 2.99€, por isso pelo preço é um excelente produto.
Este só deve aparecer a partir de agora de vez em quando porque 

a Yves Rocher tem uma gama de esfoliantes nova, que eu estou 
ansiosa para experimentar e que se chama "Les Plaisirs Nature"

Deixo aqui as imagens de 3 produtos da nova gama...👌
que me parecem excelentes!
Já sabem que podem sempre adquirir estes e outro produtos na página
Swat Girl e esperar serem sempre atendidas com muita atenção e carinho
por parte da minha Ana 💋


Espero que tenham gostado!
Um beijo da vossa,
Susana Galveias

9 comentários:

  1. Olá minha linda <3
    Gostei imenso do post, muito obrigada! Sou suspeita, adoro esse cheirinho também eheheh beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um cheiro maravilhoso!
      E acho que esses novos também devem ser uma maravilha!
      Beijinhos linda. Obrigada!

      Eliminar
  2. Olá linda também já usei um gel esfoliante da Yves Rocher e também achei que era um esfoliante um pouco "suave". Esses esfoliantes da nova gama "Les Plaisirs Nature" parecem ser ótimos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo que quis dizer, é bastante suave, acaba por ser bom porque podes usar todos os dias. E eu uso, mas nas mãos e pés todos os dias, para o corpo uso outra marca um pouco mais "forte"
      Obrigada por leres. Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá minha linda BC ☺ também acho que é muito suave mas adoro o cheirinho 😍 beijinhos 💖💖💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro é fantástico mesmo!
      Obrigada Filó, partilhamos da mesma opinião :)

      Eliminar
  4. Tenho a certeza de que este exfoliante sera maravilhoso a nivel do cheiro... tal como tu adoro estes cheirinhos. A nivel de exfoliaçao tb prefiro sentir no corpo os graozinhos... mas penso que o cheiro compensa a falta disso

    ResponderEliminar
  5. esse não sei.. mas o de limão era perfeito para mim ahahah bjcas

    ResponderEliminar
  6. Também uso um esfoliante da YR ( não esse) é um à base de caroço de pessego e adoro é muito bom, e o cheirinho também é muito bom :)

    ResponderEliminar