quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mais uma das minhas invenções

Olá a todos! ☺
Hoje trago aqui mais uma das minhas experiências...eheheh
Vocês sabem que eu ando sempre a inventar, e no que a experimentar novas coisas, texturas e sabores, a nível da minha alimentação...ui!!! Aí é que ando sempre a tentar inovar!
Desta vez é o meu lanche da manhã!
Eu comprava sempre iogurtes com sabor porque simplesmente aqueles sem açúcar, sem sabores, sem cor, eu não conseguia comê-los muito bem. Mas...com os ingredientes certos, nem se nota que se está a comer um iogurte natural.
E além de fazerem menos mal que os outros (quantidade de açúcar é bem reduzida e não tem corantes) e são bem mais baratos!

Então aqui fica a receita para quem quiser experimentar:

  • 1 iogurte natural
  • 2 nozes
  • 5 avelãs
  • 2 colheres de sobremesa de amêndoa ralada
  • 1 colher de sopa (rasa) de canela
  • 1 colher de sopa (rasa) de linhaça
  • 1 colher de sobremesa de sementes de chia
  • 1 colher de sopa de aveia

Envolve-se tudo no iogurte dentro de uma tigela e está feito o nosso iogurte com um sabor bastante agradável e com ingredientes que só fazem bem à nossa saúde.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos grandes

Susana Galveias

10 comentários:

  1. Tb gosto muito de fazer essas invenções... mas nao necessito muito, pk gosto desses iogurtes...Mas para quem nao gosta fica a dica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que comer iogurte natural só, deixa-me indisposta. Mas assim...come-se muito bem!
      Obrigada

      Eliminar
  2. Faço muito disso. Adoro. Sabes que sou fã destas mexordias hshshsh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei...nós devemos ser mesmo irmãs, e não sabemos <3

      Eliminar
  3. Tem muito bom aspecto! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olha deve ser muito bom, também não gosto só de iogurte natural mas como gosto de todos os outros ingredientes deve ficar uma delicia, tenho que experimentar. Obrigada pela dica eheheh, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida.
      Espero que experimentes e gostes muito :)

      Eliminar