terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Nada de anormal!

Pois é...😀
Parecendo que as coisas estão paradas, muito acontece se não estivermos atentas, não concordam?
Pois bem, eu andei a fazer das minhas 😉 para que o vosso (e o meu) canto fique com um ar mais leve, falei com uma menina 5 estrelas para me dar um 
"tratamento de beleza" 😜 no nosso Blog💋

Amoriiiissss...O BLOG está diferente!!!! 💢

Ainda não está completamente fechado, mas como podem ver já tem outro ar...
para que, quando eu regressar, seja tudo mais fácil e "Clean".

Agora gostaria que me deixassem em baixo as vossas opiniões:
Se gostam do novo look aqui da nossa casinha!
Podem deixar sugestões, vocês sabem que a vossa opinião comigo:
- CONTA!

É neste cantinho que, em brevemente, vos darei muitas e boas novidades 💝


Digam de vossa justiça, porque como eu sempre disse...
            "Este canto não é meu! É nosso!"

Com carinho

Susana Galveias

7 comentários:

  1. Adorei, adorei está muito giro!! Beijinho enorme <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito, ficou super giro este "tratamento de beleza". Ficou com um ar leve pois não é preciso nada de sofisticado para se ser elegante, o que interessa é o conteúdo e esse eu acho que tens de sobra. Beijinhos minha linda <3

    ResponderEliminar
  3. Esta lindo minha fadinha... muito mais fresco... adoro

    ResponderEliminar
  4. O blog está bem mais apelativo, sem duvida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar