27 fevereiro 2017

Passatempo Mística Beauty & Life

Sei que não tenho andado na página, nem no blog, já há algum tempo que ando em "lume brando".
Não vos posso ainda dizer o porquê de andar assim afastada do blog e do Facebook, mas acreditem que é por uma coisa muito boa, pelo menos para mim ☺
Posso-vos dizer que me doem músculos que eu nem sabia que existiam.eheheh
No entanto passei para vos desejar uma boa segunda feira e uma excelente semana. Hoje estou a trabalhar, mas a partir das 18h, tirei uns dias de férias e só regresso de hoje a uma semana.
Não vou para lado nenhum, não vou andar a descansar, muito pelo contrário, mas vou andar a fazer uma coisa que me está a dar imenso prazer, e ando muito feliz. Ando cansada, muitooo, mas é um cansaço bom! (Mistério!!!!)
Na 5ª feira vou ao médico por causa da operação que terei de fazer ao nariz e e na próxima semana já vos digo o que me disse o médico.
Esta semana vou mesmo andar Off! Mas não se preocupem que está tudo muito bem 💗

Até ao meu regresso deixo-vos com um pequeno passatempo, para que se entretenham enquanto não estou por cá👌

Como já devem ter lido ou ouvido a Avon lançou uma nova gama de maquilhagem, que se chama MARK! 💋
Pois bem eu já tenho algumas coisinhas dessa gama que tem cores e produtos fantásticos!
E para vocês tenho um dos novos batom Mark da Avon.



Para tal basta seguirem algumas regras bem simples:
Terem Like na página Mística Beauty & Life
Ser seguidor do blog (lateral direita)
Preencher este formulário
Partilhar este post em modo público.
Comentar o post deste passatempo do Facebook e dar a conhecer este passatempo a 3 amigos vossos para que possam participar também 

Começa agora e termina dia 10 de Março às 23h59
1 PARTICIPAÇÃO POR PERFIL
Este passatempo é da exclusiva responsabilidade da página Mística Beauty & Life.
Não é patrocinado nem pelo Facebook nem pela Avon

Boa sorte a todos e até ao meu regresso.  💘 💜

Beijinhos

Susana Galveias

11 comentários: