sexta-feira, 31 de março de 2017

Água micelar Nívea e desmaquilhante olhos da Garnier

Vocês devem estar a perguntar-se o porquê de hoje vos vir falar de dois produtos no mesmo post. Pois bem, eu tenho mesmo de falar dos dois...Vocês já vão perceber porquê!

Eu sou sincera, desde que soube que a Nívea tinha lançado uma água micelar que andava "mortinha" para a ter e ver se era boa, porque eu uso muita coisa da Nívea e gosto bastante, por isso pensei que esta água micelar seria excelente.
Pois...eu pensei...mas enganei-me redondamente. Esta água micelar não me convence nem um bocadinho, infelizmente porque custa 6 euros o que já é um valor considerável para uma água micelar. Ela só cumpre em uma coisa que diz: É suave e não agride a nossa pele. Isso, confere, mas limpar em profundidade, não! Não é mesmo eficaz.
O que a marca promete:
  1. Remove a maquilhagem de forma suave
  2. Limpar suavemente e em profundidade 
  3. Hidratar e refrescar a pele
Das 3 promessas a única que é cumprida é a hidratação, de resto, lamento informar mas não. É preciso muita água micelar e muito disco de algodão para a maquilhagem ser removida, e estamos a falar só do rosto, porque a dos olhos no fim de passar e literalmente esfregar bem os olhos com esta água, vi que ainda não estava em condições e por isso fui buscar o desmaquilhante de olhos da Garnier e em uma passagem apenas, nos dois olhos, o algodão veio como podem verificar na imagem abaixo
Pois...com muita pena minha, a Nívea ainda tem de trabalhar esta água micelar para ela ser eficaz.
Quanto ao desmaquilhante bifásico de olhos da Garnier, nada a apontar! Só coisas boas!
A marca diz que desmaquilha os olhos mesmo com maquilhagem à prova de água - eu confirmo
A marca diz também que densifica as pestanas - se o faz ainda não dei por isso, mas só usei umas 4 ou 5 vezes e bastante intercaladas.
É suave com os olhos? Sim. Causa irritação? Não
Modo de utilização:
Agitar bem para fundir a água com o óleo.
Colocar uma pequena quantidade num disco de algodão
Deixar em cada um dos olhos o disco humedecido durante alguns segundos para que a maquilhagem comece a desvanecer.
Limpar com suavidade da parte interior do olho para a exterior sem fazer força.
Para as pestanas: As de cima limpar de dentro para fora e para cima e as de baixo ao contrário, de dentro para fora e para baixo. Remove muito bem todo o tipo de maquilhagem. 
Podem encontrar em qualquer superficie comercial e o preço varia, mas normalmente custa por volta de 3,75€ mas eu comprei com 50% de desconto. Vale bem a pena. O frasco tem 125 ml.

Espero que este post vos seja útil, e vos ajudem na altura de escolher uma água bifásica ou um desmaquilhante para olhos. Deixem nos comentários na caixa em baixo, as vossas opiniões ou críticas.

Beijinho com carinho,

 

10 comentários:

  1. Isso para mim já não é novidade nenhuma, também já o usei e não gostei nadinha dela. Agora o desmaquilhante de olhos é tudo de bom, eu adoro

    ResponderEliminar
  2. Olá linda eu por acaso esses ainda não usei mas já usei a água micelar da Garnier e gostei bastante, quanto ao desmaquilhante bifásico estou a usar o da Mary Kay e adoro, retira totalmente a maquilhagem dos olhos mesmo aquela á prova de água e não irrita os olhos nem deixa a pele oleosa. Beijinhos e adorei saber a tua opinião acerca desses dois produtos pois assim no futuro se quisermos comprar já sabemos com o que podemos contar <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando não godto já sabes como é, digo, não ando aqui a mentir.
      Este da Nívea não é mesmo bom, mas a água micelar da Garnier é boa sim! Esta bifásica também é boa para desmaquilhar os olhos.
      Obrigada linda

      Eliminar
  3. Nao conheço nenhum dos dois... mas gosto muito da tua opinião sincera... nao me convenceu a comprar e estou a precisar... obrigado minha fadinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este da Nívea para já não me convence mesmo nada.
      Talvez quando reformularem a fórmula, mas agora...é não mesmo!

      Eliminar
  4. O da Garnier conheço mas nunca experimentei já o da Nivea não conhecia mas também já nem tenho vontade!!
    Beijinhos ♥

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhum destes produtos pois nunca usei nenhum, acho cara e ainda por cima não cumpre o que promete.

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhum, porque são caros para o meu bolso... o desmaquilhante que uso é um da Cien, gosto dele. Estou para experimentar o da Delphylus(?!) marca espanhola.

    ResponderEliminar