23 março 2017

Caí em "Tentação"

Hoje estou aqui para vos falar de uma tentação...
Verdade! Uma tentação daquelas a que não podemos mesmo fugir nem queremos, porque apesar de ser ácida é uma tentação que nos faz tão bem. ☺
Estou a falar como já devem ter adivinhado do Spray condicionante Novex - Tentação Ácida vinagre de maçã, da mossa querida marca EMBELLEZE. 
Como já sabem eu sou blogger embaixadora da marca Embelleze Portugal, e é um orgulho para mim, pois os produtos desta marca são verdadeiras maravilhas para o meu cabelo. E como embaixadora, recebi esta tentação à cerca de 3 semanas, para experimentar e dar a minha opinião sobre a mesma. Confesso que andava muito curiosa com esta gama, pelo facto de ser de vinagre de maçã e o facto das embalagens terem umas cores tão apelativas, também causava ainda mais curiosidade.

Comecei logo a usar e o meu cabelo disse logo "SIM" na 1ª experiência.
A marca diz-nos que este Spray se pode utilizar de 3 maneiras:

  • Como pré Shampoo (primer) - Aplicando-se no cabelo seco, borrifa-se e deixa-se atuar durante uns 5 minutos, depois podem lavar o cabelo da maneira que costumam fazer.
  • Como potenciador de hidratação entre o shamppo e a máascara ou condiconador - A forma de utilizar o Spray nesta variante é lavando os cabelos com o vosso shampoo como fazem normalmente. Depois enxaguam bem, com uma toalha para retirar o excesso de água e borrifam o cabelo com o Spay. Deixam atuar durante 5 minutos, passam por água e depois colocam o condicionador ou a máscara.
  • Como finalisador em pré escovagem - Como o nome indica aqui utilizam o Spray no final do vosso ritual de lavagem do cabelo. Com ele ainda molhado, mas já com o excesso de água retirado, borrifam-no com o spray, (evitem, nesta fase, as raízes do cabelo), penteiam e secam. Aqui, a secagem é como vocês quiserem fazer, mas tendo sempre em conta que este Spray não é protetor térmico. (se quiserem um protetor térmico aconselho o Spray leave-in de queratina brasileira, também da Embelleze, que é um excelente produto e é protetor térmico).
Eu já utilizei destas 3 maneiras e posso garantir que em qualquer uma destas formas o Spray Tentação ácida vinagre de maçã, cumpre a 100% o que promete: Brilho e suavidade.

Juntamente com o Spray vinha um pin para a minha coleção, e uma bolsa que dá muito jeito para levar esta tentação e outras tentações da embelleze quando vou de viagem, adorei os presentes.

Este Spray além de ter um cheiro maravilhoso e tentador, é mesmo muito eficaz, e isso nota-se na primeira usagem que fazemos com ele. Assim que o Spray começa a  fazer efeito, a suavidade é das coisas que notamos logo!
E depois do cabelo estar seco? É a suavidade...e brilho!
Penso que pelas fotos vocês conseguem ver que o cabelo está bonito, solto, brilhante e saudável.
O Spray vem numa embalagem com 120 ml e custa 8,29€, não é nada caro para o que ele dura e proporciona ao nosso cabelo. Existem produtos bem mais dispendiosos no mercado que não fazem metade do que este Spray faz. 
O meu, nunca esteve tão suave, como anda atualmente.
Mas...tenho de vos dizer que além destas 3 formas de dar uso ao spray eu ainda o utilizo de uma outra maneira que pode não resultar com outros cabelos mas com o meu funciona muito bem. 
Depois de secar o cabelo ou sem obrigatóriamente o ter acabado de lavar, eu borrifo um pouco de Spray nas mãos e no cabelo seco (evitando sempre a raíz do cabelo) passo com os dedos, apanhando-o por fios e o efeito é fantástico. Parece que acabei de sair da cabeleireira, porque fica extremamente suave e brilhante. Utilizo como leave-in..é verdade. E no meu cabelo, não noto que o suje ou que fique menos solto, não. Antes pelo contrário, fica solto, suave e brilhante. 
Esta gama além do Spray condicionante Novex tentação ácida de maça, é composta por mais 3 produtos que eu vou usar de certeza:

  • Shampoo Novex Tentação ácida de vinagre de maçã 200 ml - 7,09€
  • Máscara Novex Tentação ácida de vinagre de maçã de 1 kg - 13,79€
  • Condicionador Novex Tentação ácida vinagre de maçã 200 ml - 6.89€

Podem adquirir estes produtos diretamente com a Embelleze Portugal (aqui) ou nas lojas onde se vendem os produtos da Embelleze Portugal.
Se quiserem estar a par de todas as novidades da marcam, sigam O Facebook da mesma.

Quanto a mim, sempre que tiver novidade venho aqui contar-vos tudo.

Já alguém usou algum destes produtos desta gama? Ou outros produtos da Embelezze? Quero saber tudo.

Espero que tenham gostado deste post, deixem os vossas conclusões, duvidas ou opinião na parte dos comentários que vou ler tudo e devolvo a resposta. 

Com carinho


7 comentários:

  1. Olá linda eu ainda não usei nada da marca mas pelo que tenho ouvido falar os produtos desta marca são maravilhosos e o teu cabelo está realmente muito brilhante. Fiquei tentada a experimentar e principalmente a experimentar no cabelo da minha filha pois tenho experimentado tantos shampôs diferentes e algumas máscaras mas o cabelo dela é tão seco nas pontas e sem brilho que tenho que ver se estes dão mesmo resultado. Obrigada pelo feedback, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conversa com a marca que eles dizem-te qual o melhor e mais eficaz produto para o cabelo dela!
      Eles são super simpáticos e acessíveis e vão ajudar-te!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai que tentação... e dos produtos que sem duvida vou comprar quando for a portugal... nunca experimentei nada da marca mas acho que vou me deliciar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes apostar nesta marca Vera, sem medo.
      Todos os produtos que testei até hoje são soberbos!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ainda não testei o produto mas já ouvi falar maravilhas!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nada da marca, já a vi pessoalmente pois chegou à ilha eh eh eh mas não comprei. Estou super curiosa mas não vai ser ainda

    ResponderEliminar