sexta-feira, 10 de março de 2017

Surpresas boas da vida

Como se têm apercebido eu tenho andado bastante afastada da 
página e do blog, tal como eu tinha dito que iria andar, e tinha-vos 
dito que era por uma boa causa e 
que depois vos contaria, não é?

Pois bem, chegou a altura de desvendar o mistério...

Para começar a explicar a ausência, vocês sabem que onde vivo não 
tenho família, não é? Pois é...está tudo "lá fora" a lutar pela vida e eu 
acabo por estar muito "by myself" só contando comigo, com o marido e filhos.


Pois bem, eu depois do verão passado comprei uma casa ☺☺☺
É verdade...consegui ao fim de 25 anos de casada concretizar um sonho 
que temos desde sempre que era ter uma casa nossa. Tardou, é certo! 
Mas agora concretizou-se. E eu tenho andado super feliz com esta aquisição. 
Uma casinha minha...nossa! 
Sim, não é uma mansão nem nada que se pareça. 
Mas é uma casa!

É nova, com muita coisa escolhida por mim, feita ao meu gosto, e só o facto 
de não sair para uma varanda num 2º ou 3º andar e sair para o meu terraço, 
só por isto já tem um valor enorme!
Era um sonho meu e do meu mais que tudo, desde sempre.


Já fazia 20 anos que vivíamos num apartamento, um T3, que não tinha 
arrumação nenhuma, era um atrofio em muitos sentidos, mas era nosso, 
e fomos muito felizes lá, e vai ficar para sempre na nossa memória, 
com muitas lembranças, umas maravilhosas e  outras penosas, 
mas este apartamento ficará sempre no meu coração. 
Foi comprado com muitos sacrifícios, muitos mesmo...
vocês não fazem ideia! 
Mas com o passar dos anos, as coisas foram "endireitando" e passou a 
ser menos penosa aquela prestação, só que...não havia dinheiro para 
fazer obras e este menino precisava de algumas obras de 
"requalificação dos espaços", eheheh
Foi então que começamos a procurar algo melhor para nós e no fim de 6 anos 
de procura lá conseguimos encontrar a "tal" casa que nos enchia as medidas. 
Daí à sua aquisição foram 6 meses! 

E é por isto que tenho andado bem Off! 
Tenho andado a encaixotar as coisas! A levar algumas (muitas) para o lixo 
e outras para a casa.
Depois é o arrumar as coisas na casa nova e a tirar tudo do apartamento,
e como somos só os 4, ficava tudo para as noites e fins de semana. 
Agora, falta-me apenas mais um sacrifício este fim de semana que vou
andar a acabar de limpar o apartamento para o entregar em condições
a quem de direito, e despedir-me daquele lugar onde vivi tantos anos. 
A casa já está mais ou menos bem orientada, falta arrumar umas caixas 
(muitas) 
mas isso vou fazendo com calma e sem stress. 
Já me mudei para a casa nova no dia 3 de Março, o fim de semana
dos dias 4 e 5 de Março foi uma loucura, pois andamos a mudar,
móveis, eletrodomésticos...As coisinhas leves☺

Todos os dias tenho andado a arrumar as coisas, devagar mas agora sim...
já começa a ter a "forma" que lhe quero dar. ❤

Agora entendem o porquê da ausência e do cansaço extremo em que tenho 
andado? Eu sei que sim!

Estou super feliz, apesar de andar de rastos fisicamente, tenho o coração 
cheio de alegria e felicidade!
Depois desta explicação☺...espero que me perdoem a ausência❤ 


Como podem ler, foi por uma boa causa!

Espero que para a próxima semana já comece a ter um pouco de tempo 
para estar mais com vocês, mas...
As novidades não ficam por aqui, muita coisa aconteceu desde que começou 
este ano de 2017, mas o resto, fica para um próximo post. ;)

Esta novidade, sim, andava deserta para vos contar. 
Para partilhar esta felicidade com vocês. 👌 
Porque eu sei que vocês ficam felizes com as conquistas das pessoas que 
estimam e gostam, assim como eu fico feliz, quando sei que uma de vocês 
conseguiu realizar um desejo, ou obteve uma conquista pessoal❤

Vocês já sabem que juntas somos mais...💪 Fortes!!!!
E digo-vos mais uma coisa que aprendi com tudo isto:

Nunca...mas nunca desistam dos vossos sonhos!! 
Nunca!!! ok? Acreditem sempre!


Fiquem muito bem.
Espero que fiquem felizes por mim ❤
Um beijo com muito carinho e saudades

Susana Galveias

20 comentários:

  1. Que boa noticia que nos deste, eu ja imaginava que estivesses em mudança de casa, mas claro eram só suposições!!
    É tão bom quando um desejo nosso se concretiza, sentimos uma grande realização pessoal, por isso, nunca devem desistir dos nossos sonhos!
    ~Que sejam muito felizes nesse novo ninho! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda.
      Muito obrigada pelas tuas palavras.
      É uma enorme conquista para nós 💟

      Eliminar
  2. Ausente mas sempre presente, é uma boa causa para estar ausente se eestás felizmmelhor ainda é isso que te desejo. Primeiro os meus parabéns por teres realizado o teu grande sonho e segundoqque sejam todos muito mas muito felizes no vosso cantinho. Adoro te, saudades tuas ❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Bete!
      💟 Vou voltar em força em breve, também tenho saudades!

      Eliminar
  3. Oh minha linda que boa noticia, muitos parabéns por teres conseguido concretizar um dos teus grandes sonhos. Desejo que sejam muito felizes no vosso novo ninho e é como dizes, nunca mas nunca mesmo devemos desistir dos nossos sonhos. Beijinhos com saudades e cá estou á tua espera <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sonho com muitos anos Ana Paula!
      Obrigada pelas tuas palavras linda 💟 Beijo

      Eliminar
  4. Fiquei tão feliz,de coração cheio, boa notícia 😍😍😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo linda...um esforço grande durante muitos anos, agora recompensado.
      Beijinho grande Lena 💟

      Eliminar
  5. Oh ke maravilha de novidade... ke bom kerida ke sejam mto felizes na nova casa e ke a aproveitem ao máximo... fikei mto feliz por essa conkista...
    Mto bom mesmo kerida...
    Felicidades na nova etapa da vida... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida Lili 💟
      É uma conquista muito grande para nós. Agora haja saúde e trabalho que o resto dá-se um jeito :)

      Eliminar
  6. já me alegraste o dia.. boa, que bom para ti e fico mesmo feliz por tudo... bem mereces essas alegrias, agora só falta a familia voltar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Lurdes...
      Obrigada pelas tuas palavras, sei que são de coração e estou muito feliz mesmo.
      Lutamos muito por isto, trabalhamos muito para esta conquista e agora só peço saúde e que o trabalho não falte e que o patrão pague sempre como tem feito até aqui 💟 💟 Obrigada minha loirinha

      Eliminar
    2. Ah...a família se Deus quiser (os pais) voltam este ano 💟 💟 💟

      Eliminar
    3. Yes !!!! já faltou mais para regressar a casa,tambem estou deserta que chegue o dia para finalmente estar no meu canto

      Eliminar
  7. Fico muito feliz,mereces tudo de bom minha linda :-*

    ResponderEliminar
  8. Sabes muito bem que estou super feliz por ti, e super orgulhosa, tu mereces meu amor, mereces mesmo tudo de bom na vida. Adoro te muito <3

    ResponderEliminar
  9. Que excelente noticia linda mistica, tu mereces!! Fico feliz por ti, mais vitórias ainda estão por vir, acredita!!
    Beijinho grande <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  10. Como sabes para mim as tuas conquistas sao como se fossem minhas... fico muito feliz que tenhas concretizado este sonho... e so posso desejar que sejam muito felizes la dentro... Beijinhos grandes minha fadinha

    ResponderEliminar
  11. Já sabia mas, mais uam vez, aproveito para te desejar as maiores felicidades na nova casa, a ti e à tua familia...Deus vos Dê muita saúde e sejam sempre muito felizes.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Mais um sonho realizado!!! Tu mereces meu anjo. E logo, logo vais ter o apoio e amor dos pais aí contigo. Nunca devemos desistir, mas sim acreditar que conseguimos ❤

    ResponderEliminar