sexta-feira, 17 de março de 2017

Vencedor do passatempo de Março

Bom dia a todas! ❤
Sem muitas demoras vou dizer quem foi o vencedor do 
passatempo de Março, que tem como prémio um Batom da 
nova linha da Avon "MARK".
Não houve muitas participações, o que deu para ver que 
nem toda a gente lê os posts do blog, o que é uma pena, 
porque eu quando escrevo posts faço-o com tanto carinho 
para vocês 😞 e acabo por ver que poucos os lêem.

Bem...lamechices à parte, o vencedor do batom é:
Lili Ana👍💕

Muitos parabéns Lili.
Vou enviar um e-mail para que me envies os teus dados, 
para o envio do prémio.











Quanto a todas as que participaram muito obrigada por 
lerem o blog, e não fiquem tristes que vêm aí uns 
passatempos muito bons!

Beijinhos com carinho
Susana Galveias

5 comentários:

  1. Eu leio sempre tudinho mas e-me complicado particiar nos passatempos do blog... 1o tenho o pc fora de serviço e 2o fazer no tablet e muito chato... mas acho que participei... parabens a vencedora... Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à vencedora :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar