20 abril 2017

Creme de rosto - Estée Lauder

Quem me acompanha na página de Facebook, sabe que eu (Sim, eu participo em passatempos, porque só assim posso testar algumas coisas, mais caras) ganhei um creme e rosto no passado mês de Dezembro na página da marca Estée Lauder.
Tenho andado a usá-lo desde o dia em que o recebi e ainda tenho para mais uns 3 ou 4 dias.

Este creme é o Revitalizing Suprem +, creme global Anti-idade Poder celular.
A marca promete: Linhas e rugas reduzidas, pele mais firme com mais densa e elastica.  Com a exclusiva tecnologia RevitaKey
™, com extrato exclusivo de Moringa (Uma planta com alto poder anti-oxidante) estimula o poder natural da pele para amplificar colageneo e elastina.
O creme custa cerca de 59 euros - embalagem de 30ml
A minha mais honesta opinião: O creme é excelente. De inverno a minha pele torna-se menos luminosa, mais baça, apagada,  e este ano isso não aconteceu. A pele teve sempre um aspeto luminoso, de baça não teve nada. Quanto às rugas e linhas, é verdade que atenua as mesmas, não as elimina, mas ficam menos visíveis. A pele está firme, elástica e sedosa.  
Tudo o que a marca promete, cumpre na integra, este creme apaixonou-me e convenceu-me, mesmo!! 
Ficamos logo a saber, com um simples toque no creme com as pontas dos dedos, que é um creme muito sedoso e aveludado.
Tem uma cor de pêssego clarinho e o aroma é muito subtil, mas muito agradável.
Espalha-se muito bem na pele, colocando uma pequena noz no rosto, um pouco no pescoço e um bocadinho na testa.

Agora quanto ao preço → 59 €uros por 30ml é um abuso? 
Parece, não é? Mas não! 
E eu explico porquê. Vocês sabem que eu não gasto rios de dinheiro nem em maquilhagem nem nos cuidados para o rosto, não gasto porque não posso, não tenho dinheiro para isso, mas estou a considerar fazer um mealheiro para poder voltar a comprar este creme. Pensem comigo: Creme recebido antes do natal 2016, estamos no final de abril 2017, são 4 meses!! São cerca de 120 dias, o que faz com que este creme fique em cerca de 14.00€ por mês. Não é caro, claro que desembolsar 59 euros de repente custa, mas este creme vale muito a pena, vale cada cêntimo que se gasta nele. Eu tenho 45 anos e dou muita importância aos resultados, eles têm de ser visíveis, se não forem, não vale a pena, porque para hidratar, só e ponto final,  existem cremes bem mais baratos e bons, mas neste caso, os resultados são visíveis. 

Espero que tenham gostado desta review.
Qualquer duvida, é só dizerem, já sabem!
Beijinhos

 

21 comentários:

  1. Por acaso não conhecia e gostei muito do teu post, pelo que dizes ele parece ser realmente muito bom. Beijinhos meu amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom Susana.
      Eu confesso que não estava à espera que fosse tão bom.
      Obrigada

      Eliminar
  2. 😍😍😍 adorei olha que fiquei super curiosa com este creme, pena o valor, disseste e muito bem fizeste contas e por mês sai mais barato está certo mas mesmo assim não dou porque não posso dar 14€ por um creme, mas que vale a pena investir pela tua descrição vale vale ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale muito a pena Elizabete.
      Este é daquelas "coisas" que não são baratas mas valem cada cêntimo, é um investimento

      Eliminar
  3. Muito bem. Parece me bastante bem esse creme. Mas deve ser a partir dos 30 nao? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Telma.
      Deve ser aplicado a partir dos 30 - 35 anos.
      Obrigada

      Eliminar
  4. Gostei muito da tua opinião sincera. Acredito que vale cada centímo, mas para a minha modesta carteira e demais... mas se e assim tao bom faz um mealheiro e compra pk de aspeto parece-me perfeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom e podes ter a certeza de que vou mesmo fazer mealheiro para comprar outro.
      Já usei alguns cremes mas como este...é a primeira vez, porque vi realmente os resultados.
      Obrigada Vera

      Eliminar
  5. Eu também participo em passatempos, já experimentei marcas graças a isso e que hajam muitos :D
    Esta marca é muito boa, é cara sim, mas quem usa não quer outra coisa e como dizes e bem, compensa porque dura bastante e os resultados são visíveis.
    Beijinhos grandes <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Elisabete.
      Por vezes usamos marcas de topo que afinal, até nem fazem grande coisa de diferente de marcas mais baratas, mas no caso específico deste creme da Estée Lauder, cumpre mesmo com o que promete, daí valer cada cêntimo pois os resultados são visíveis.
      Obrigada

      Eliminar
  6. Fiquei muito curiosa em relação a este creme quando soube que o ganhaste. Sei que posso contar com uma opinião honesta e sincera sempre da tua parte. Sabes...muitas bloggers recebem produtos e têm medo de dizer o que realmente pensam por causa das reações das marcas. Mas contigo posso confiar plenamente na tua opinião sobre qualquer produto que te seja oferecido ou ganho. Se ele é caro...sim ele é. Mas cumpre o que promete e dura bastante. E no final isso compensa. Pior é gastar mais ou menos sem ter nenhum resultado. Vou ter que o experimentar, mas vou fazer uma vaquinha e aproveitar os descontos da Sephora...assim doi menos! 😂 Beijios grandes e obrigada por ter sempre um opinião verdadeira!!! ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Tina.
      Quando é bom, eu digo que é, quando não é...tenho pena, mas não vou enganar quem me segue.
      Este é daqueles que é mesmo bom e resulta!
      Beijinhos 😘 Faz a tal vaquinha que vais adorar

      Eliminar
  7. Olá
    Ainda bem que gostaste ... conheço a marca mas nunca testei nada .beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a marca também já conhecia e já tinha usado umas amostras, mas não é a mesma coisa que usar um creme tanto tempo de seguida, e ele é mesmo muito bom.
      Obrigada Júlia 😘

      Eliminar
  8. Não conhecia o creme, mas gostei da tua review e como dizes é um creme caro, mas a opção do mealheiro é de ter em conta.
    Gostava de o experimentar pois no Inverno a pele ressente-se muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carmen 😘
      Acho que ias dar-te muito bem com este creme, porque, pelo menos comigo, funcionou muito bem, a pele está fantástica, e sim, vou fazer mealheiro para pelo menos de inverno ter sempre esta opção.
      Obrigada por estares sempre presente. Beijo

      Eliminar
  9. Parece bastante bom,mas estou como tu , sem poder de compra �� assim que retomar o trabalho vou juntar uns trocos para comprar ��
    Beijinhos linda ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bella.
      É um pouco complicado poder comprar um creme destes porque temos de andar sempre a fazer contas para ver se o dinheiro chega, mas com um pouco de esforço e pondo algum dinheiro de lado todos os meses, conseguimos e depois...como se vêm resultados, vemos que vale mesmo a pena.
      Beijo minha linda

      Eliminar
  10. Parece bastante bom,mas estou como tu , sem poder de compra �� assim que retomar o trabalho vou juntar uns trocos para comprar ��
    Beijinhos linda ��

    ResponderEliminar